Duas pessoas morrem em perseguição policial na Avenida dos Bandeirantes

Acidente ocorreu durante a madrugada desta quarta, na zona sul de São Paulo


Felipe Resk - O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - Um carro, que tentava escapar de uma perseguição policial, colidiu em uma árvore na Avenida dos Bandeirantes, na altura da Rua Macejana, na zona sul de São Paulo. O veículo, com quatro ocupantes, seguia sentido Marginal do Pinheiros no momento do acidente. Duas pessoas morreram após serem arremessadas na batida, e outra, que ficou presa nas ferragens, precisou ser socorrida. O quarto suspeito foi detido sem ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h45 por uma denúncia de tiros disparados em via pública. Quando os policiais chegaram ao local, os quatro suspeitos entraram no carro e tentaram fugir. De acordo com a assessoria da PM, um revólver calibre 32 com a numeração raspada foi apreendido na operação.
Por conta das investigações da polícia, parte da Avenida dos Bandeirantes foi temporariamente obstruída. Na direção da Marginal do Pinheiros, as duas faixas da esquerda ficaram bloqueadas, além de três faixas do sentido Imigrantes. Às 6h15, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a área foi liberada. 

Postar um comentário

0 Comentários