Temporal derruba árvore na estrada do Vinho

cruzeiro do sul

A queda provocou o rompimento de cabos de alta tensão, e interditou a via que dá acesso à vinícolas e restaurantes do município


A cidade de São Roque também sentiu os prejuízos causados pelo temporal que atingiu a região, na tarde do último domingo (23). Um dos incidentes foi motivado por um vendaval que, somado à chuva, derrubou uma árvore situada no quilômetro dois da estrada do Vinho. Ninguém ficou ferido.

A queda provocou o rompimento de cabos de alta tensão, e interditou a via que dá acesso à vinícolas e restaurantes do município. Os ventos fortes também inclinaram um poste de energia elétrica. 

O local ficou interditado por mais de duas horas, e a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) teve de ser acionada e suspendeu a energia, para que o trabalho de remoção da árvore fosse realizado pelo Corpo de Bombeiros. 

Bairro Vila Nova
Outro registro envolvendo queda de árvore em São Roque aconteceu próximo a um córrego na avenida Piracicaba, no bairro Vila Nova. Desta vez, não foi necessário a interdição da via.  

Postar um comentário

0 Comentários