São Roque sedia Encontro Nacional de Motociclistas

 


São Roque vai receber de sexta a domingo o Encontro Nacional de Motociclistas, chamado de "Expo Moto Show". O evento será realizado pela primeira vez na região e deverá reunir motoclubes de todo o país. A organização espera milhares de visitantes de diversas regiões, alguns grupos de motociclistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná confirmaram presença. A abertura será nesta sexta-feira, às 18h.

O encontro será realizado no Recanto da Cascata (avenida Antonio Maria Picena, 34, no bairro Junqueira) e terá, de acordo com os organizadores, uma série de atrações. O evento deverá contar com praça de alimentação, área de camping coberta, exposição de motos, feira de artesanato e brinquedos, lojas, espaço da mulher, estacionamento e um grande palco que receberá três dias de bandas de rock"n roll.

Já estão confirmados Roberto Seixas (Raul Seixas Cover), Zé Ramalho Cover, bandas "Nacontramão", "Caça-Niqueis", "Artt Rock", "BR 116" e a banda "Sete Galo". O Encontro Nacional de Motociclistas de São Roque ainda contará com a apresentação de motociclistas no Globo da Morte. A organização também informou que vai premiar com troféus os motoclubes e haverá sorteio de diversos prêmios e brindes.

O passaporte para os três dias de evento, com direito ao camping, custa R$ 15,00 e parte da renda será revertida para as entidades assistenciais da cidade. A Expo Moto Show conta com o apoio da Prefeitura de São Roque e da ONG SR Instituto Pró-Cidadania.

Postar um comentário

0 Comentários