Três pessoas são socorridas após ataque de abelhas em São Roque

Casal limpava terreno quando ocorreu o ataque; um idoso também se feriu.

Local foi isolado pelo bombeiros para evitar novos acidentes.

Adriane SouzaDo G1 Sorocaba e Jundiaí
Corpo de Bombeiros isolou a área para evitar novos ataques (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)Corpo de Bombeiros isolou a área
(Foto: Divulgação/São Roque Notícias)
Dois homens, sendo um deles idoso, e uma mulher ficaram feridos após serem atacados por um enxame de abelhas europeias, na manhã desta sexta-feira (29), em São Roque(SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles limpavam um terreno no Jardim Flórida, quando as abelhas atacaram.
Os bombeiros encontraram as vítimas com várias picadas de insetos na rua Francisco da Silva Pontes. Eles estavam limpando um terreno quando as abelhas avançaram. O resgate levou dois deles em estado grave até uma unidade de saúde do município. Os bombeiros isolaram a área para evitar novos ataques.
A prefeitura informou que uma das vítimas, um idoso de 70 anos, levou 50 picadas de abelhas e permanece na emergência do pronto-socorro em observação. Uma mulher de 27 anos e um rapaz de 38 anos passaram por atendimento e foram liberados.
Duas pessoas são socorridas em estado grave após ataque de abelhas (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)Casal foi atacado por abelhas quando fazia limpeza de terreno (Foto: Divulgação/São Roque Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários