Criminosos tentam explodir caixas automáticos em Alumínio

Polícia ainda investiga como os criminosos agiram.

Gate está no local para avaliar os explosivos.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
 Criminosos tentaram explodir um caixa automático na madrugada desta terça-feira (28), na avenida Paula Souza, na Vila Industrial, em Alumínio (SP). Segundo a Polícia Militar, o pavio do explosivo queimou, mas não chegou a explodir.
Explosivo foi colocado em caixa eletrônico, mas não detonou (Foto: Reprodução / TV Tem)Explosivo foi colocado em caixa eletrônico, mas não
detonou (Foto: Reprodução / TV Tem)
De acordo com a polícia, apenas a máquina foi danificada, já que os criminosos fizeram um buraco para colocar o explosivo. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) detonou o artefato. A polícia ainda não tem informações sobre como os criminosos agiram e vai abrir um inquérito para investigar o caso. A agência bancária não sofreu danos e já foi liberada.
Em março, criminosos também explodiram um caixa automático que ficava no mesmo bairro. Eles detonaram um caixa e conseguiram levar o dinheiro, mas a quantia não foi divulgada a quantia. Os ladrões fugiram, mas abandonaram o carro em Votorantim (SP). O Helicóptero Águia da Polícia Militar também participou das buscas aos ladrões.

Postar um comentário

0 Comentários