PF prende em Cumbica mulher com 15 quilos de cocaína em frascos de perfume

Cocaína foi colocada em frascos tubulares de perfume.
A Polícia Federal prendeu nesta terça feira, 27, uma mulher tentando embarcar para o exterior com aproximadamente 15 quilos de cocaína em frascos de perfume no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. A mulher, de nacionalidade venezuelana, estava sendo observada pelos policiais federais que desconfiaram de seu comportamento.
Ela foi abordada pelos policiais, para ser entrevistada, na fila do check-in de voo com destino à Cidade do Cabo/África do Sul e escala em Joanesburgo. Segundo a PF, ela demonstrou "muito nervosismo" e respondeu evasivamente os questionamentos dos agentes que a conduziram a delegacia no aeroporto.
Ali a mulher foi submetida a busca pessoal e revista das bagagens na presença de testemunhas. "Dentro de uma mala foi encontrada grande quantidade de frascos tubulares de perfume que, ao serem perfurados, revelaram conter um pó branco", informou a PF, em nota.
"A substância foi submetida a perícia e identificada como cocaína, com alto grau de pureza. O peso da droga somou aproximadamente 15 quilos."
Venezuelana levava 15 quilos de cocaína.

Postar um comentário

0 Comentários