ESCOLA DO BIXIGA CONQUISTOU SEU 15º TROFÉU DE CAMPEÃ!

<p>O Bixiga está em festa! Nesta terça-feira (17), a Vai-Vai confirmou seu favoritismo e, após quatro anos, conquistou o tão cobiçado título do Carnaval de São Paulo.</p><p>Maior vencedora de todos os tempos do grupo de elite paulistano, a agremiação se consagrou campeã com um enredo que contava a história de Elis Regina.</p><p>Para isso, superou o susto que seu carro abre-alas pregou logo no início da apresentação. No momento de entrar na Avenida, a alegoria, que vinha com um cavaleiro em cima de um cavalo, perdeu a direção e teve de ser empurrada por colaboradores em todo o trajeto.</p><p>A plateia, contudo, não demonstrou ter percebido o contratempo. Cantou o tempo todo o samba enredo, que trazia trechos de músicas eternizadas pela cantora, como “Maria, Maria”, “Aquarela do Brasil”, “Águas de Março” e muitos outros. Se fosse viva, Elis Regina completaria 70 anos em 2015.</p><p>A tradicional bateria da escola preta e branca inovou com algumas paradinhas muito bem executadas pelo mestre Tadeu.<br>As alegorias, enormes, foram outro ponto forte da apresentação.</p><p>Os filhos da cantora - Maria Rita, João Marcelo Bôscoli e Pedro Camargo Mariano - participaram ativamente do desfile. No chão, quem roubou a cena foi a apresentadora Ana Hickmann.</p><p>Agora, a Vai-Vai acumula 15 títulos no Grupo Especial.</p><p>Confira, nas páginas a seguir, como foi a apresentação da grande campeã! </p>

O Bixiga está em festa! Nesta terça-feira (17), a Vai-Vai confirmou seu favoritismo e, após quatro anos, conquistou o tão cobiçado título do Carnaval de São Paulo.

Maior vencedora de todos os tempos do grupo de elite paulistano, a agremiação se consagrou campeã com um enredo que contava a história de Elis Regina.
Para isso, superou o susto que seu carro abre-alas pregou logo no início da apresentação. No momento de entrar na Avenida, a alegoria, que vinha com um cavaleiro em cima de um cavalo, perdeu a direção e teve de ser empurrada por colaboradores em todo o trajeto.
A plateia, contudo, não demonstrou ter percebido o contratempo. Cantou o tempo todo o samba enredo, que trazia trechos de músicas eternizadas pela cantora, como “Maria, Maria”, “Aquarela do Brasil”, “Águas de Março” e muitos outros. Se fosse viva, Elis Regina completaria 70 anos em 2015.
A tradicional bateria da escola preta e branca inovou com algumas paradinhas muito bem executadas pelo mestre Tadeu.
As alegorias, enormes, foram outro ponto forte da apresentação.
Os filhos da cantora - Maria Rita, João Marcelo Bôscoli e Pedro Camargo Mariano - participaram ativamente do desfile. No chão, quem roubou a cena foi a apresentadora Ana Hickmann.
Agora, a Vai-Vai acumula 15 títulos no Grupo Especial.

Postar um comentário

0 Comentários