Leões Unidos da 119 é a campeã do carnaval 2015 em São Roque

Quatro agremiações se apresentaram na avenida Bandeirantes.

Desfile contou com aproximadamente 10 mil pessoas na passarela.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
A escola de samba Leões Unidos da 119 se consagrou como a campeã do carnaval 2015 em São Roque (SP). A apuração dos votos foi realizada na tarde desta quarta-feira (18) e deu o título à agremiação, que levou para a avenida uma homenagem ao povo caipira e conquistou os jurados.
Quatro escolas se apresentaram, e, apesar da chuva que insistiu em molhar o sambódromo, o desfile contou com aproximadamente 10 mil pessoas na Avenida Bandeirantes. 
Pela primeira vez no carnaval de São Roque, as escolas desfilaram em um único dia, e cada uma teve uma hora pra cruzar a avenida. A escola Corações Unidos de São João Novo abriu os desfiles e levou para a passarela os seres místicos e divinos na proteção da terra por um mundo melhor. 

Para finalizar, a campeã dos dois últimos carnavais, Unidos da Estação Santa Quitéria, brincou na avenida com o tema "No reino da alegria, Santa Quitéria volta a ser criança".
Já a segunda escola a passar pela avenida assustou o público, no bom sentido. Isso porque o tema da Mocidade Independente da Vila Aguiar foi o Terror. A Leões Unidos da 119 foi a terceira a desfilar no sambódromo.
Leões Unidos da 119 é a campeã do Carnaval de São Roque (Foto: Reprodução/TV Tem)Leões Unidos da 119 é a campeã do Carnaval de São Roque (Foto: Reprodução/TV Tem)

Postar um comentário

0 Comentários