Ladrão foge após roubar caminhão e bater em muro de casa em São Roque

Veículo foi roubado de distribuidora e rastreado por satélite. 

Homem fugiu após a ação e ainda não foi localizado.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
Caminhão não feriu moradores (Foto: São Roque Notícias/Arquivo Pessoal)Caminhão não feriu moradores (Foto: São Roque Notícias/Arquivo Pessoal)
Um criminoso bateu em um muro de uma casa após roubar um caminhão na madrugada desta sexta-feira (24), no bairro Guaçú, em São Roque (SP). Segundo informações da Polícia Rodoviária, o veículo havia sido levado de uma distribuidora e foi rastreado por satélite pela empresa.
Durante uma ronda da polícia na Rodovia Lívio Tagliassachi, a PM percebeu que um caminhão fazia ultrapassagens em alta velocidade e resolveu acompanhar a carreta. Ainda segundo a polícia, ao se aproximarem, o motorista não obedeceu a ordem de parada e fugiu do local.
  •  
A perseguição acabou depois que o motorista derrubou o muro de uma casa em uma rua sem saída. O caminhão invadiu o terreno, mas não feriu nenhum morador e nem o criminoso. 
De acordo com a polícia, os moradores, que estavam  na parte de trás da casa,  se assustaram com o impacto e tentaram socorrer o motorista sem saber que ele tinha roubado o veículo. O homem fugiu do local após a batida, correndo para um matagal. Na sequência, os policiais chegaram, mas não acharam o criminoso.
Moradores se assustaram com o impacto (Foto: São Roque Notícias/Arquivo Pessoal)Moradores se assustaram com o impacto (Foto: São Roque Notícias/Arquivo Pessoal)

Postar um comentário

0 Comentários