Mais de 100 pessoas são presas em operação da Polícia Civil na região

Maior parte dos suspeitos foi detida por roubo e tráfico de drogas.

Só em Sorocaba (SP), foram 28 prisões.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
A Polícia Civil fez 137 prisões, em 18 cidades da região de Sorocaba (SP), na madrugada desta terça-feira (28). O resultado da operação foi divulgado durante a tarde. Em Sorocaba foram 28 pessoas presas e outras dez em  Porto Feliz (SP). Na operação, ainda foram apreendidas sete armas.
Dois jovens, que estavam entre os presos, foram identificados após reportagem exibida pela TV TEM, que denúnciou o tráfico de drogas em vários pontos da cidade, entre eles, no bairro Nova Esperança, onde três foram presos nesta operação.

De acordo com o delegado Seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, esta foi mais uma operação de combate a criminalidade. "Um dos presos foi surpreendido pela equipe de policiais civis e para comprovar que era ele mesmo na reportagem, a camisa utilizada do dia da gravação foi apreendida também. A gente tem uma ferramenta boa que é a imagem, seja foto ou vídeo. Seja da iniciativa privada ou de uma reportagem", finaliza.
Nas imagens é possível ver motoristas chegando de carro para comprar a droga. A todo momento os jovens contavam o dinheiro que receberam com a venda das porções.
Dois suspeitos, que foram detidos, estavam na reportagem exibida pela TV TEM (Foto: Reprodução TV TEM)Dois suspeitos, que foram detidos, estavam na reportagem exibida pela TV TEM (Foto: Reprodução/TV TEM)

Postar um comentário

0 Comentários