Festa infantil termina em tragédia na região metropolitana de Belém

Uma festa infantil no município de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, terminou em tragédia com a morte de uma criança de oito anos e de um homem suspeito na noite do último sábado (23). Outras duas crianças também foram feridas durante a comemoração de aniversário e seguiram para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde receberam atendimento médico e tiveram alta neste domingo (24).
Os corpos de Ana Caroline Siqueira e do suspeito foram submetidos a exame necroscópico no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), em Belém, na manhã deste domingo.
Segundo informações da Polícia Civil, cinco homens chegaram em dois veículos, invadiram uma casa de recepções localizada no conjunto Júlia Seffer, onde acontecia um aniversário, e anunciaram o assalto. O G1 informou que, quando se preparavam para fugir, um suposto policial civil que participava da festa reagiu e trocou tiros com os suspeitos. Um deles morreu no local, outro suspeito teria ficado ferido e os demais assaltantes conseguiram fugir.
A menina, que era prima do aniversariante, também foi atingida por um dos disparos, encaminhada para o Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso foi registrado na delegacia do Júlia Seffer e logo após o ocorrido, equipes policiais deram início a buscas aos foragidos. De acordo com a polícia, investigadores retornaram ao local do crime neste domingo para localizar testemunhas, mas nenhuma pessoa teria sido encontrada.

Postar um comentário

0 Comentários