Homem é morto ao entregar convites do próprio casamento

<p>Noiva e outra mulher estavam no carro durante o crime e não foram feridas.</p>
Um homem de 27 anos foi morto a tiros no distrito de Mercês, na zona rural de São Gonçalo dos Campos, cidade localizada a cerca de 115 quilômetros de Salvador; informou o G1. Segundo a polícia, o crime ocorreu na noite de terça-feira (26), quando a vítima seguia em um veículo para entregar convites do próprio casamento, que seria realizado neste sábado (30).
Conforme as informações divulgadas pela polícia, a noiva e uma outra mulher estavam no carro com o rapaz, no momento do crime, mas não foram baleadas. Ainda de acordo com a polícia, elas ainda não contaram detalhes do caso, pois estão em estado de choque.
Ainda não há pistas sobre as motivações do crime. "Ele é de Feira de Santana e ela de São Gonçalo dos Campos. Não sei se eles já moravam juntos, o que sei é que eles têm familiares na localidade onde ocorreu o crime, e foram na região para entregar convites do casamento deles. Nada foi levado. Dois homens mataram ele e foram embora", relatou o investigador Welington Bastos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) e liberado na manhã desta quarta-feira. Informações sobre o local do enterro e horário ainda são desconhecidas.

Postar um comentário

0 Comentários