Mãe mata a filha de 3 anos asfixiada com almofada

<p>A mãe teria dado remédio de uso controlado e depois asfixiado a criança.</p>
Uma mulher foi presa, na madrugada deste sábado (30), em Anápolis, no interior de Goiás, suspeita de matar a própria filha de 3 anos.
Segundo a Polícia Militar, Rosana Nascimento, de 28 anos, teria dado remédio de uso controlado e depois asfixiado a criança.
Segundo o jornal Extra, a própria mulher chamou a polícia e, quando os agentes chegaram ao local, encontraram a criança ainda com vida, porém a menina morreu antes da chegada do Samu.
De acordo com a delegada, Maísa Pesarini, a suspeita permaneceu calada durante interrogatório e não revelou a motivação do crime.
— Ela mesmo chamou a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, ela afirmou que havia se deitado sobre a criança e a asfixiado. Depois, os agentes verificaram que a criança estava com os braços para cima, como quem tentava se defender, e perguntaram de novo. Ela admitiu que pegou uma almofada e asfixiou a criança e contou ainda que tentou cortar o pulso da filha. Havia um pequeno corte no pulso esquerdo da criança, mas não foram encontradas manchas de sangue no local — disse a delegada ao Extra.
A delegada informou que as investigações sobre o caso ainda não estão encerradas e que suspeita deve ser indiciada por homicídio doloso qualificado (quando há a intenção de matar). Rosana foi levada para o presídio de Anápolis. 

Postar um comentário

0 Comentários