Acusado de matar jovem é identificado em São Roque

 

   



A Polícia Civil apresentou nesta sexta-feira (26) o acusado de ter assassinado uma jovem de 23 anos, em maio de 2014, na cidade de São Roque. Segundo informações apuradas pela equipe do delegado Marcelo Sampaio Pontes, o crime teria sido motivado por dívidas de entorpecentes, já que a vítima seria dependente química.

A jovem foi encontrada morta em 17 de maio do ano passado, seminua, em um terreno baldio no bairro Vila Amaral. Ela trabalhava como promotora de vendas em uma agência bancária no centro de São Roque.

O acusado do assassinato, que se encontra preso na Penitenciária de Guareí, foi relacionado com o crime a partir de investigações sobre tráfico de drogas na cidade. A partir daí, houve a relação do nome da vítima com o dele. Com isso, a Polícia, em um cruzamento de informações, chegou até uma testemunha, que revelou que o acusado lhe confessou o crime horas depois de tê-lo praticado.

O rapaz nega ter assassinado a jovem. Também afirma não conhecer a vítima. Em sua ficha criminal aparecem seis condenações por roubo.

Postar um comentário

0 Comentários