Preso acusado de matar e enterrar mulher em São Roque

        
A Polícia Civil prendeu na tarde da sexta-feira (24) um rapaz de 23 anos acusado de matar e enterrar Luíza Amaral dos Santos, de 32 anos, conhecida como Paula. O corpo dela foi encontrado na noite de terça-feira, em uma região de mata, na travessa Maria Joana Branco da Silva, no distrito de Mailasque, em São Roque. O rapaz, preso em casa, nega ter sido o autor do crime. Ele mora no Jardim Pontaporã, mesma região onde aconteceram os fatos.

Durante a semana, testemunhas disseram ter ouvido o acusado dizer que havia matado uma mulher. Conforme a polícia, o motivo seria uma dívida de drogas. De acordo com as investigações, o suspeito teria levado a mulher até o local, utilizado por usuários para consumir drogas, onde, então, teria aproveitado o momento para matá-la. Depois, ele mesmo a teria enterrado.
A polícia ainda não sabe de que forma a mulher foi morta devido ao estado de decomposição que impossibilitou, no momento do encontro do corpo, verificar se havia sinais de disparo ou qualquer outra marca de violência

Postar um comentário

0 Comentários