"O MUNDO VAI VER COMO MICHEL TEMER TRATA O POVO QUE LUTA POR SEUS DIREITOS!", DIZ BOULOS


Depois de disparar bombas de gás lacrimogêneo, Boulos reúne os manifestantes e orienta crianças, mulheres grávidas e idosos a se retirarem.
Conforme mostram as imagens AO VIVO transmitidas pelo Mídia Ninja e compartilhadas no Jornalistas Livres, a decisão do MTST é não resistir, apenas sentar-se na rua e ver como a polícia age.
Em resposta, a tropa de choque reagiu com bombas de efeito moral e jatos d'água contra os manifestantes.
Mais de 3 mil pessoas acompanham as cenas que registraram o tratamento da PM de Alckmim e puderam testemunhar a violência. Tudo muito diferente do que foi visto no acampamento dos manifestantes pró-impeachment na porta da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. Eles acamparam por dois meses na avenida Paulista.
FOTO: Mídia NINJA
Trabalhadores sem teto, tentam resistir aos jatos d`agua atirados pela tropa de choque da PM de Geraldo Alckmin. Eles iniciaram acampamento hoje próximo à casa do Presidente ilegítimo Michel Temer, no Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo. Os sem teto foram os principais atingidos por medida que suspende a construção de 11 mil casas do programa Minha Casa Minha Vida. No acampamento havia mulheres e crianças. A ação ocorreu pouco antes de meia noite.
Foto- Lina Marinelli/Jornalistas Livres

Postar um comentário

0 Comentários