Policia reprime de novo manifestação que não pode protestar em frente a Fiesp e da Folha de São Paulo

Mídia Ninja
1 h
REPRESSÃO EM SP
"Eu tava na Augusta no protesto, tava normal. Resolvemos ir pra Folha de S Paulo, quando chegou perto da Amaral Gurgel, a PM começou a bater e tacar bomba. Uma bomba foi jogada no meu olho, achei que tinha ficado cego"
Foto: Nunah Alle
Jornalistas Livres adicionou 3 novas fotos.
1 h
Novamente a democracia é bombardeada em São Paulo
Manifestação em São Paulo é atacada novamente pela Polícia Militar. Vindo pacificamente desde o MASP, a repressão aconteceu na região central de São Paulo, pois se encaminhavam para a sede do jornal Folha de São Paulo. Até agora, 4 pessoas estão detidas e algumas feridas, inclusive uma jornalista.
Fotos: José Gabriel e Roberto Fernandes
    2 h
    Jornalistas Livres adicionou 7 novas fotos.
    2 h
    ACONTECE AGORA em São Paulo
    A manifestação pela democracia é barrada na Praça Roosevelt pela Polícia Militar, de forma democrática a manifestação tinha acordado internamente, por meio de assembléia, a seguir até o jornal Folha de São Paulo.
    Como sempre, a Polícia insiste em querer definir os rumos das manifestações, sem respeitar os direitos à livre manifestação.
    Fotos: Roberto Fernandes e José Gabriel
    Jornalistas Livres adicionou 4 novas fotos.
    4 h
    ACONTECE AGORA em São Paulo
    Depois de violenta repressão de ontem é realizado outro ato em São Paulo, de frente ao Masp, pela democracia e em repúdio a violência policial
    Próximo a esse ato manifestantes pró-impeachment se juntam em frente a Fiesp, com a certeza de que não sofrerão violência, pois tem na Polícia sua guarda privada.
    Fotos: Pedro Caramuru e Reni Ravaneli/ Jornalistas Livres

Postar um comentário

0 Comentários