29/11 as 14 hs- Professores e Alunos do Instituto Federal de São Roque fazem passeata até a Praça da Matriz




Na Assembleia de Câmpus da Base São Roque, ocorrida hoje, 23/11/2016, entre 14h30 e 16h, no Auditório, deliberou-se pela PARALISAÇÃO PARCIAL no dia 29/11/2016.

Essa paralisação será parecida com a que ocorreu em 13/09/2016.

No período matutino, a partir das 10h, serão produzidos materiais para a Passeata, como cartazes, panfletos, criação de palavras de ordem etc. É importante contar com a colaboração de servidores na coordenação dessa atividade. Os interessados, favor procurar a Coordenação de Base, para se organizar a divisão de trabalhos matutinos.
Também ocorrerá ensaio de música e de dramatização, que serão apresentadas na Praça da Matriz, ao término da Passeata. Essa atividade estará sob coordenação da professora Maria Júlia, que contará com apoio de mais colegas interessados em ajudar nessa proposta.

No período vespertino, a partir das 14h, sairemos do Campus São Roque em direção à Praça da Matriz, seguindo pela Rodovia Raposo Tavares, descendo pelo Recanto da Cascata até a marginal, de onde seguiremos para a praça. Na praça, serão feitas apresentações e alguns discursos.
Durante a passeata, conta-se com o apoio dos servidores para que transcorra tudo na mais perfeita ordem.
Convidem o maior número de pessoas possível para se juntar a nós.
Vamos tentar aumentar o número de participantes, convidando pais, familiares, amigos, parentes, professores/estudantes de outras instituições etc.

No período noturno, das 19h às 20h30min, realizaremos uma Mesa Redonda sobre a PEC 55 (ex-241).
A proposta é convidar dois palestrantes, um favorável e outro desfavorável, para promover maior entendimento sobre a PEC 55, a partir de pontos de vistas antagônicos.

TODA AJUDA É NECESSÁRIA!
Como se explicou na assembleia, não podemos sobrecarregar alguns poucos servidores.
Portanto, solicitamos que toda a comunidade do IFSP/SRQ colabore nas ações que serão desenvolvidas ao longo do dia 29/11/2016, próxima terça-feira.

Também se decidiu por realizar uma nova Assembleia de Câmpus no dia 30/11/2016 com pauta única: Votação da Adesão do Campus São Roque à Greve deflagrada pelo SINASEFE.
Maiores informações a respeito dessa convocação serão enviadas posteriormente.

Evento no Facebock

Detalhes
Mais uma vez o IFSP campus São Roque vai se mobilizar contra a PEC 55 (antiga PEC 241). Nossa mobilização ocorrerá no próximo dia 29 de novembro (dia de votação da PEC no Senado). 
Toda a comunidade interna e externa está convidada a participar. 

Cronograma:

10:00 - Início das atividades no Campus São Roque (confecção de material para a passeata, e preparação do que irá ocorrer durante o dia;
14:00 - Passeata saindo do IFSP sentido Praça da Matriz (seguindo o caminho do Recanto da Cascata - Expo São Roque);
* Na praça haverá amostras culturais dos estudantes, falas, etc. 
19:00 - Mesa redonda para discussão. 

Todos estão convidados! 
VEM PRA LUTA E ABRACE ESSE CAUSA QUE É DE TODOS!

Link do Evento:


Postar um comentário

0 Comentários