Nova Resolução do Governo Alckmin demitirá 8 Vice-Diretores de Escolas em Registro/SP

Registro SP.
16 h
Registro SP com Débora Lima e outras 30 pessoas.

A partir da RESOLUÇÃO SE 69, de 19-12-2016, na cidade de Registro 8 escolas perderão o cargo de Vice-Direção na cidade de Registro/SP, são elas:
-------------------------------------------------------
Alay Correa; Koki; Nosso teto; Aurora Coelho; Pascoal; Pacheco Lomba; Joaquim Goulart e António Fernandes.
-------------------------------------------------------
Agravando ainda mais essa situação, uma das consequências reconhecidas pelo Dirigente de Ensino da Região de Registro/SP da imposição do Programa Ensino Integral na Escola Dr. Fábio Barreto, seria a previsão de transferência de 75 alunos para a EE Antônio Fernandes.
Portanto, o EE Antônio Fernandes, que receberá 75 alunos a mais provindos do EE Dr. Fábio Barreto, PERDERÁ o cargo de vice-direção, ou seja, mais alunos e menos pessoal administrativo para as atividades na escola, é esse tipo de estrutura para a educação que queremos?
Especialistas avaliam ainda que, com o fim do cargo de vice-diretor, haverá uma sobrecarga de atividades para os diretores, comprometendo não apenas atividades administrativas, mas atividades pedagógicas, fundamentais para uma educação de qualidade. É a precarização, que caracteriza a superexploração dos profissionais da educação, sendo ainda mais aprofundada.

Postar um comentário

0 Comentários