MANIFESTO DE LANÇAMENTO DE ANTICANDIDATURA AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL


Nós, mulheres, abaixo-assinadas, profissionais de diversas áreas, negras, brancas, indígenas, estudantes e membros de organizações e movimentos sociais, conscientes da importância das funções exercidas pelos integrantes do Supremo Tribunal Federal e firmes na defesa
- do Estado Democrático de Direito;
- da soberania nacional;
- do pluralismo político;
- do patrimônio público;
- do desenvolvimento econômico sustentável comprometido com a construção de uma sociedade em que a livre iniciativa esteja condicionada à garantia do valor social do trabalho;
- de uma sociedade em que a propriedade esteja subordinada à função social;
- da construção de políticas públicas sociais integradoras e redutoras de desigualdades;
- do ensino público e universal;
- do direito à saúde e à seguridade social e ao acesso aos bens da vida que assegurem a igualdade positiva de que trata o art. 5º, caput, da Constituição da República Federativa do Brasil, e;
atentas à diversidade humana, cultural, socioeconômica, étnica e religiosa da sociedade brasileira e comprometidas com a concretização dos direitos sociais fundamentais inscritos no Pacto Constitucional de 1988, não aceitamos a indicação à composição do STF de pessoas que representem retrocessos nos direitos humanos e sociais arduamente conquistados, que desrespeitem o direito à não discriminação e à igualdade substantiva que a Constituição brasileira assegura a todas as pessoas.
Numa situação em que a ilegitimidade do governo constituído compromete todos os processos políticos regulares, esvaziados de sua sustentação democrática, estamos diante da afronta de ter como postulantes à função de Ministro do STF pessoas que demonstram desconhecer a realidade social de brasileiras e brasileiros. Sexismo, homofobia, lesbofobia, discriminação racial, desrespeito aos direitos humanos e sociais e ao Estado laico não podem ser parte da trajetória de quem irá integrar o colegiado do STF.
Assim, convencidas de que os atuais postulantes à função de Ministro do STF representam, em sua maioria, posições que colocam em xeque direitos conquistados e a respeitabilidade do STF, vimos a público lançar a anticandidatura da Professora Beatriz Vargas Ramos ao Supremo Tribunal Federal. A anticandidata integrou o quadro docente da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (1991/2009) e, atualmente, é Professora Adjunta da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (UnB). É criminóloga crítica abolicionista, feminista, ativista de direitos humanos e em sua trajetória tem se posicionado firmemente pela descriminalização das drogas, pela descriminalização do aborto, contra a redução da idade de capacidade penal e contra a criminalização dos movimentos sociais e, mais recentemente, pela resistência democrática contra o golpe institucional de 2016, por meio do qual buscam constituir no País um modelo de sociedade e de Estado que já se mostrou desastroso nos quatro cantos do mundo.
Temer e seus aliados empenham-se na redução do Estado Social, ao mesmo tempo em que o Estado Policial se amplia com a implantação da receita neoliberal. Isso se dá por meio da ex-PEC 241, PEC-55 no Senado e atual EC nº 94/2016 que, em meio a uma crise econômica sem precedentes, congela o gasto público por 20 anos, acirrando as brutais desigualdades sociais. Isso se dá também por meio da proposta de reforma da Previdência Social e da privatização fatiada da Petrobras. Para o mundo do trabalho, entre tantas medidas, o presidente não eleito e seus aliados defendem as que desconstituem a tela pública de direitos, em propostas fundamentadas em documentos da Confederação Nacional da Indústria (CNI) e da Confederação Nacional da Agricultura (CNA), delineadas no Programa do PMDB de 2015, “Ponte para o Futuro”, cuja centralidade é o “acordo livre entre vontades iguais” na condição de fonte prevalente dos direitos sociais do trabalho. O presidente não eleito e seus aliados apostam em lei denominada “modernizadora” que afasta todos os obstáculos à terceirização, com ampliação da jornada de trabalho e a exclusão do trabalho não decente do conceito de trabalho escravo, num retrocesso brutal a patamares do século XIX, bem ao gosto dos detentores da riqueza, sobretudo financeira, sem qualquer medida de tributação efetiva das rendas e grandes fortunas.
No campo da luta das mulheres, Temer e seus aliados romperam todos os elos e trouxeram o “primeiro-damismo” de volta à cena política. A Secretaria de Mulheres saiu do primeiro escalão e passou a ser subordinada ao Ministério da Justiça. Tornou-se um apêndice das políticas repressivas e policialescas gestadas pelo comando da pasta, além de ser dirigida por uma mulher contrária a bandeiras históricas dos movimentos de mulheres, como o direito ao aborto.
A anticandidatura ao Supremo Tribunal Federal é uma ação política de protesto e de denúncia desse estado de coisas. Nenhuma mulher, na vida doméstica ou profissional, precisa de um marido a quem obedecer. Nenhuma profissional da carreira jurídica, advogada, professora, pesquisadora, consultora, promotora, juíza ou ministra de Corte Superior precisa do aval de um homem para exercer, de acordo com sua própria qualificação, capacidade e autonomia, suas atividades profissionais.
Convidamos nossas parceiras, a todas e todos que compreendem a relevância do papel do Estado e sabem que regulação dos direitos sociais sucumbe quando o capital deixa de ser publicamente regulado, a todas e todos que apoiam os movimentos de mulheres e os movimentos negros, LGBT e em defesa de trabalhadoras e trabalhadores brasileiros a assinarem este manifesto, posicionando-se publicamente contra o modelo de Estado e sociedade que está sendo implantado para atender aos interesses de uma pequena parcela da população, a todas e todos que se colocam contra o machismo e a criminalização do aborto, contra o direito penal máximo e a superlotação prisional, contra o punitivismo rotundo e o racismo que respondem pela exclusão social e pelas mortes de jovens negros e pobres, dentro e fora das prisões, contra a flexibilização e o desmonte dos direitos sociais do trabalho, contra a prevalência do “negociado sobre o legislado” – o “paraíso da insegurança jurídica” – e em favor da vida, da afirmação do Estado laico e da tolerância e em respeito à dignidade humana.
Este manifesto é também a defesa de um Supremo Tribunal Federal atento à missão constitucional de guardião maior dos direitos fundamentais e sensível às necessidades de uma sociedade complexa como a brasileira, marcada pela desigualdade e pela injusta redistribuição de riquezas, e, enfim, para que o STF seja o parceiro da emancipação humana e social no Brasil, ao invés de se converter definitivamente numa ilha de conservadorismo, inacessível à grande maioria da população brasileira. Somos a favor da repressão e do controle da corrupção, mas não aceitamos que, para este fim, seja violado o devido processo legal e as garantias constitucionais de defesa, assim como nos colocamos fortemente contra a “fulanização” da corrupção e a “heroificação” de servidores públicos – do Poder Judiciário, do Ministério Público e das Polícias – que devem pautar sua conduta profissional pela estrita obediência à lei e à Constituição da República.
1. Magda Biavaschi, desembargadora aposentada do TRT4, professora convidada e pesquisadora no CESIT/IE/Unicamp
2. Juliana Neuenschwander Magalhaes professora da UFRJ
3. Marilane Oliveira Teixeira, economista e pesquisadora do Cesit/IE - Unicamp
4. Patrícia Maeda, juíza do trabalho e doutoranda na FDUSP
5. Cleide Martins Silva, pedagoga, servidora pública aposentada
6. Gisele Cittadino - Professora PUC-Rio
7. Elinay Melo - Juíza do Trabalho Substituta - Membra da AJD
8. Andrea Ferreira Bispo- Juíza de Direito Membros da AJD
9. Fabíola Orlando Calazans Machado - professora e pesquisadora da Faculdade de Comunicação da UnB
10. Joseanes Lima dos Santos - Frente de Mulheres Negras do DF e Entorno
11. Leonor Araujo. Professora e pesquisadora do NEAB-UFES. Núcleo Estadual de Mulheres Negras do ES
12. Simone Dalila Nacif Lopes -Juíza de Direito TJRJ
13. Ingrid Lopes e Silva - Estudante de Direito
14. Yvone Magalhães Duarte- Assistente Social e militante dos DHs
15. Beatriz Vargas Ramos – professora da UnB
16. Denise da Veiga Alves, advogada, mediadora de conflitos
17. Fabiana Marques dos Reis Gonzalez, advogada, mestranda e pesquisadora do PLEB/PUC RJ e professora de história da arte na EAV.
18. Renata Conceição Nóbrega Santos, Juíza do Trabalho e membra da AJD
19. Débora Diniz - professora da UnB e pesquisadora da Anis
20. Ana Cristina Borba Alves - Juíza TJSC e Associada AJD
21. Joelma Melo de Sousa - Mestre em Direito Constitucional
22. Giselle Flügel Mathias Barreto - advogada, especialista em Direito Público
23. Fernanda Martins, professora UNIVALI e pesquisadora UFSC
24. Naiara Brancher, Juiza de Direito, TJSC
25. Liziane Guazina, professora e pesquisadora da UnB
26. Wanja Carvalho - Procuradora Federal
27. Renata Melo Barbosa do Nascimento - Frente de Mulheres Negras do DF e Entorno - Historiadora - Doutoranda em História (UnB)
28. Lucia Mendes, historiadora e publicitária
29. Rosângela Piovizani Cordeiro - direção nacional do Movimento de Mulheres Camponesas
30. Márcia Marques, professora de jornalismo da UnB
31. Maria Luiza Quaresma Tonelli - Advogada, Mestre e Doutora em Filosofia
32. Camila Gomes de Lima, advogada, integrante da Renap, mestranda UnB
33. Geórgia Sena Silva Varella - Advogada/ Ativista do Movimento de Mulheres Negras e Direitos Humanos
34. Joanna Burigo Mestre em Gênero Mídia e Cultura pela LSE e fundadora da Casa da Mãe Joanna
35. Zélia Lucas Patrício, Assistente Social , Emprendedora Secretaria Nacional da REAFRO Rede Brasil de Afro Emprendedores.
36. Daniela Muller, juíza do trabalho do TRT1
37. Esther Arantes - Professora da UERJ e da PUC-Rio.
38. Maria Lúcia Barbosa, professora substituta da UFPE, faculdade de Boa Viagem e Advogada
39. Ana Bock, professora da PUC/SP
40. Vanessa Patriota, Procuradora do Trabalho
41. Priscila Paz Godoy, advogada e mestra em direitos humanos e cidadania pela UnB
42. Roseli Goffman - Psicóloga- Conselheira do CRP-RJ
43. Cynthia Ciarallo, Psicóloga, Professora univesitaria, membro do Conselho DH do DF
44. Veronica Amaral, advogada e fundadora da Associação de Advogadas pela igualdade de Gênero
45. Silvana Veríssimo -Bióloga /Ativista Movimento de Mulheres Negras
46. Nubia Soraya da Silva Guedes - Juíza do Trabalho do TRT 8
47. Cláudia Maria Sucena Maciel Machado - empresária
48. Felipe Freitas - doutorando em direto pela Universidade de Brasília e ativista do movimento negro.
49. Ana Claudia da Silva Abreu - mestre em direito do estado pela UFPR, professora de DIreito Penal
50. Larissa Simões Castro de Sullivan /Estudante de
51. Ãngela Maria Siman / Doutora em Ciências Sociais e professora de Sociologia e Política na PUC Minas.
52. Glaucia Foley juíza de direito e membro da AJD
53. Margarete Moraes professora e gestora cultural
54. Ana Claudia Victoriano - Pedagoga - militante dos DHs
55. Bernarda Perez, formada ciências contábeis. aposentada
56. Raquel Culau artista plástica e especialista no ensino de espanhol como língua estrangeira
57. Vera Lucia Navarro- Professora Associada da FFCLRP-Universidade de São Paulo
58. Valdir Donizetti Caixeta, Juiz do Trabalho - TRT 17a., associado à da AJD
59. Maria Elisa Braz Barbosa mestre e doutora em direito pela UFMG, professora
60. Rafael da Escóssia Lima - Artista e Estudante da Universidade de Brasília
61. Eladio Oduber / Sociólogo / professor do Centro Universitário IESB
62. Conceição Freitas, jornalista, microempreendedora, Brasília
63. Gustavo Berner sócio do Escritório Advocacia Sindical e Coletiva
64. Maria Fernanda G. Cardoso de Melo, doutoranda IE UNICAMP
65. Raquel Rodrigues Braga, Juíza do Trabalho, TRT/RJ, integrante da AJD.
66. Petilda Serva Vazquez- Professora de Direito na Faculdade Ruy Barbosa
67. Debora Alves Salgado, economista
68. Cleds Fernanda Brandão, advogada
69. Vanessa Andrade de Barros - professora da UFMG
70. Pedro Furtado, advogado e mediador
71. Rosangela Aparecida Talib/ coordenadora executiva Católicas pelo Direito de Decidir
72. Victor Manfrinato de Brito, servidor público federal
73. Viviane Fecher - Advogada/Mestra em Direitos Humanos UnB
74. Ilka Teodoro, advogada e fundadora da Associação de Advogadas Pela Igualdade de Gênero
75. Laura Bannach Jardim - Professora da UFRGS
76. Alline Hellen Moreira / Psicóloga em Belo Horizonte
77. Raquel Marques, Sanitarista e Presidente da Artemis
78. Daniene Santos, psicóloga do SUS em Belo Horizonte
79. Maria do Socorro de Souza pesqisadora em saúde pública da Fiocruz e ex-presidenta do Conselho Nacional de Saúde
80. Gilson Vasconcelos Dobbin - Analista Legislativo da Câmara dos Delutados.
81. Ludmila Cerqueira Correia, professora adjunta do Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba
82. Gisele Rabelo Machado / Artista Plástica/ UnB
83. Ana Claudia Farranha, professora de Direito Constitucional e Politicas Publicas Faculdade de Direito UnB
84. Eliza Echternacht - Professora Titular Universidade Federal de Minas Gerais
85. Walesson Gomes da Silva, Professor e pesquisador UEMG
86. Daniel Pessoa - professor de direito da UFERSA
87. Carla Dozzi / Psicóloga
88. Erika Gloria - Pedagoga e militante dos Direitos Humanos
89. Flávia Biroli - Professora de Ciência Política, UnB
90. Luciana Monteiro Pessina, psicóloga
91. Denise Moraes /Professora da UnB
92. Maria Wanderley Relaçōes Públicas
93. Irma Katarine Cavalcanti-Empresária
94. Ivonette Santiago de Almeida Professora Aposentada da UnB.
95. Maria Regina de Silos Nakamura Tuti, servidora publica federal
96. Patrícia Lia Santarosa
97. Regina Jurkewicz professora universitária
98. Orane Maria Sampaio Galleazzo - advogada
99. Márcia Cunha Teixeira, doutora pela Faculdade de Direito da USP. Servidora pública federal.
100. Monaliza Maelly Fernandes Montinegro / Funcionária Pública Federal, pós-graduanda em Direitos Humanos.
101. Silmara VIDAL advogada
102. Roberta O Lima, advogada, professora e doutoranda em Sociologia e Direito - UFF
103. Marlene Teixeira - Professora da UnB
104. Cristina Celia Silveira Brandão - Professora da UnB
105. Judith Karine Cavalcanti Santos, jurista, feminista e militante de Direitos Humanos
106. Joaquim Martins da Silva Filho. Advogado
107. Olga Cristina Rocha de Freitas, pedagoga, professora educação básica e ensino superior
108. Simone Wolff, Professora Associada - Universidade Estadual de Londrina (UEL)
109. Elaine d' Avila Coelho, advogada, mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP, consultora da Comissão Especial de Direito Sindical. Da OAB/SP.
110. Simone Perecmanis professora da Universidade de Brasília/Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária
111. Silvia Helena Rigatto - Professora de Direito da UFLA
112. Gabriela Lacerda - juíza do trabalho do TRT4
113. Carmen Pires, Bióloga e Pesquisadora Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária.
114. Daniela Salomão Gorayeb, professora de Economia - Facamp
115. Tania Santana Gandolfo. Psicologa, Professora da Facamp
116. Simone Marques de Oliveira - Psicóloga
117. Ana Liési Thurler, Mestra em Filosofia, Doutora em Sociologia. Pesquisadora Universidade de Brasília
118. Ana Carolina Cambeses Pareschi. Servidora Pública Federal. Analista Técnica de Políticas Sociais
119. Alzimar Ramalho / professora e pesquisadora na area de comunicação / Brasília
120. Marta Madureira arquiteta
121. Renata Costa-Moura, Professora UFES, coordenadora do Observatório de Direitos Humanos e Justiça Criminal do ES
122. Clayton Gomes de Medeiros- professor Unc e Unibrasil, advogado
123. Kênia Augusta Figueiredo - professora da UnB/Departamento de Serviço Social
124. Valeria Freire, pesquisadora/unit
125. Renata do Amaral Gonçalves, advogada, fundadora da Associação de Advogadas pela Igualdade de Gênero
126. Marcia Rejane Campos / Médica Sanitarista e do Trabalho
127. Cláudia Glória Gontijo . Advogada
128. Maria da Conceição Veloso/ Professora de História da Rede Municipal de BH
129. Maria Correia de Miranda, prof. Aposentada DF
130. Sheila Rubia Lindner - docente e pesquisadora Universidade Federal de Santa Catarina
131. Erivan da Silva Raposo, antropólogo e cientista politico
132. Vítor H.L. Saydelles - Advogado - OAB/RS 22985
133. Ana Paula Siqueira - Ativista e Pesquisadora
134. Cristiane brito professora ufmg
135. Cynthia Soares Carneiro, professora e pesquisadora da USP
136. Tatiana Amorim - professora e pesquisadora
137. Amanda Barbosa. Juíza do Trabalho
138. Paulo Introini, servidor publico
139. Cristiane Fernandes Tavares / coordenadora do curso de Pós-graduação Livros, crianças e jovens: teoria, mediação e crítica do Instituto Vera Cruz - SP
140. Sandra Francesca Conte de Almeida - Professora aposentada do IP/UnB e Professora da Universidade Católica de Brasília
141. Aline Rocha dos Santos professora e diretora do Sindicato dos trabalhadores em educação de Alagoas
142. Maria Zélia Borba Rocha, professora, Universidade de Brasília
143. Luciana Boiteux, Mestre e Doutora em Direito, Professora Associada de Direito Penal e Criminologia da UFRJ
144. Anuska Felski da Silva, Juíza de Direito, TJSC
145. Raquel Fabiana Lopes Sparemberger, professora da Universidade Federal do Rio Grande-RS e da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do MP-RS
146. Marlise Matos - Professora Associada do Departamento de Ciencia Politica e Coordenadora do NEPEM, UFMG.
147. Cecilia Caballero Lois Professora Faculdade Nacional de Direito
148. Andrea Gallassi / Professora e Pesquisadora da UnB-Ceilândia
149. Sandra Pinto Freire, Designer Gráfico - Universidade Federal de Sergipe/UFS
150. Doraci A. Lopes. Socióloga. Profa aposentada PUCCampinas.
151. Evilasio Salvador - Professor Universidade de Brasília
152. Sônia Maria Alves da Costa, Advogada e Doutoranda em Direito UnB
153. Alice Ruiz, poeta, compositora e tradutora
154. Tatiana Celliert Ogliari, arquiteta e urbanismo, mestre em planejamento urbano, servidora pública
155. Giuliana Hernandes Cores/ Servidora pública
156. Maria Inês Cotrim Dias Economista Doméstica
157. Maria José da Silva - Presidenta do Fórum Estadual de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres Rurais de Alagoas
158. Alinne Marques - advogada, Renap
159. Terezinha Vicente- Jornalista
160. maria aparecida sian capaz
161. Marcia Brandao Raposo - jornalista aposentada, defensora dos direitos humanos, dos direitos sociais, das mulheres e movimentos sociais
162. Ana Carla Capelossi - Analista Educação Ambiental
163. Layza Queiroz santos, advogada popular
164. Roberto Chateaubriand Dimingues - Advogado MG
165. Katerina Volcov - professora Faculdade Paulista de Serviço Social
166. Maria da Penha Silva Gomes, Socióloga, Mestre em Saúde Coletiva e Consultora de Pesquisas.
167. Maria Cristina Vidotte Blanco Tarrega Professora de Direito UFG
168. Michelle Cristina Farias, advogada, integrante da Renap
169. André Mendes - Professor da SEDF
170. Paula Dorella - Advogada
171. Rita de Cassia Passos Guimaraes _ Doutoranda Saude Coletiva UNB e pesquisadora
172. Denise Mello Valerio / Estudante de Direito
173. Eliana Borges artista
174. Ludmilla Feres Faria psicanalista
175. Bia Barbosa, jornalista, coordenadora do Intervozes e secretária geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação
176. Marjorie Corrêa Marona - Professora DCP/UFMG
177. Luzia de Fátima Silva direção estadual do Movimento de Mulheres Camponesas
178. Alisson Droppa/ Historiador
179. Adriana Vidotte - professora associada de História na Universidade Federal de Goiás.
180. Eulália Sombra - Assistente Social e Perita Social
181. Roseli Domingues Rodrigues - Psicóloga/Educadora Saúde Pública -SES-SP
182. Leila D"Arc de Souza professora da SEDF
183. Maria Carolina Marques Ferracini, Advogadas pela Igualdade de Gênero - AAIG - advogada, doutora em filosofia do direito
184. Alessandra de Abreu Minadakis Barbosa - Procuradora Federal
185. Anna Carolina Cruz e Souza - advogada da Petrobras
186. Simone Marinho - Professora
187. Deborah Delage / Mestre e doutora em Saúde Pública
188. Maria Alice Rosa Ribeiro Historiadora Econômica. Professora UNESP aposentada . Pesquisadora colaboradora Unicamp
189. João Paulo Sousa Maciel / Estudante de Direito
190. Alessandra Borba , professora.
191. Emmanuelle pereira brandt de Azeredo, policial civil
192. Norma Rocha de Oliveira - profe
193. Marcela Silva Andrade Psicóloga
194. Andrezza Ribeiro - Mestre em Ciência Política pelo Iesp-Uerj
195. Cynara Monteiro Mariano/Advogada e Professora da Universidade Federal do Ceará
196. Evelyn Ferreira Professora substituta UFPA
197. Marcelo Elias Vieira - Juiz Federal
198. Juçara Santiago Pedreira Funcionária Publica
199. Denise Yoshie Niy - integrante da Parto do Princípio e doutoranda em saúde pública (FSP/USP)
200. Nájela Faiad Barreto - Artista plástica
201. Piéra Cristine Varin professora da rede municipal de Santo André
202. Letícia Salum Álvares da luz, advogada
203. Mara Feltes/técnica da FEE aposentada/direcao executiva nacional do Dieese e da CUT
204. Jônatas Andrade, juiz do trabalho e membro da AJD
205. Luiza Eugénia Pereira Arraes , Juíza do Trabalho Substituta TRT 21
206. Alba Figueroa / antropóloga
207. Isabel Cecilia de Oliveira Bezerra - Advogada da União
208. Maria Alice Ráo Costa - Professora do ensino médio
209. Maiara Totti, politóloga pela Universidade de Brasília
210. Artur Cruz - Servidor Público PGE-PA - Técnico em TI
211. Maria Luíza Flores da Cunha Bierrenbach - advogada, Procuradora do Estado de SP aposentada
212. Sulene Maria Cunha da Rocha
213. Roselene Aparecida Taveira, Juiza do Trabalho TRT 15
214. Rose Mari Gomes. Professora PR
215. Maria Elizabeth R Barbosa, médica.
216. Guidborgongne Carneiro Nunes da Silva
217. Simone Dottori, professora.
218. Jandira Keppi -advogada
219. Rosane Lorena Granzotto - Psicóloga, secretária da região sul no Conselho Federal de Psicologia
220. Miriam Caliman
221. Marília de Nardin Budó, pesquisadora e professora na Faculdade Meridional (IMED)
222. Osvaldo Guadagnin
223. Marcia -Economista
224. Isabel Helena Meira e Silva Cavalcanti Marinho, Advogada, Mestra em Direito Publico, especialista em Direito Civil e do Trabalho, ocupou cargos de Defensora Publica, Defensora Corregedora, Professora da Universidade Federal, Presidenra do Conselho Estadual da Mulher/RN, Membro da Comissão Da Mulher Advogada/OAB Federal, Secretária Geral da OAB/RN,
225. Silvana Corona, Diretora e Roteirista de Cinema
226. Marcos Neves, Professor
227. michele mota
228. Iraci Lopes da Silva professora
229. Denise Drumond de Caux, professora e tradutora
230. Wanise Cabral Silva / Professora da Faculdade de Direito da Uff
231. Isabel Figueiredo, advogada, especialista em segurança pública
232. Lucy de Fatima Cruz Lago - juiza do trabalho no ES e membro da AJD.
233. Janine Oliveira Arruda / Bióloga, PhD em Zoologia
234. Maria Jeovana Mantovani - Assintente Social
235. Luis Carlos Dalla Rosa - Professor
236. Vera Lúcia Cardoso, Advogada
237. Roberta Amaral Damasceno - Advogada
238. Paulo César de Almeida Raboni - Professor da UNESP
239. Paulo Teixeira, deputado federal (PT-SP)
240. José Carlos Moreira da Silva Filho - Professor da Escola de Direito da PUCRS
241. Maria Angela Ferreira de Souza - Médica
242. Marcela lopes Silva - professora
243. Raquel Perrota, advogada, mestre em Direito Internacional pela University of Aberdeen, e fundadora da Associação de Advogadas Pela Igualdade de Gênero
244. Alexandra Danuza Bertoldi psicóloga
245. Natalia Baldessar Menezes, advogada, procuradora municipal, mestre em direito pela PUC-Rio
246. Joice Pacheco, produtora cultural.
247. Marizete Rente Lage, Assistente Social
248. Newton Augusto A. Chianca - Psicólogo
249. Ana Paula Silveira Braga - Psicologa
250. Dora Sugimoto Geógrafa
251. Vera Vital Brasil, psicóloga clinico-institucional
252. Roberto A.R. Aguiar, Prof. Filosofia do Direito e ex-reitor da UnB
253. Roberto Bueno - Prof. da Faculdade de Direito (Unb /CT - UFU)
254. Maria Luiza da Costa Estrela - Advogada
255. Keila Cordeiro Mattoso - Professora de Inglês, Internacionalista
256. Nathálya Oliveira Ananias - Graduanda de Direito na UnB
257. Rosa Pessina aposentada
258. Ariana de Cássia Rumstain - Doutora em Antropologia Social UFRJ/Museu Nacional, consultora de pesquisas qualitativas, e socióloga na Secretaria de Habitação do município de São Bernardo do Campo
259. José Robson Vieira Neves - Advogado
260. Deborah Silva de Oliveira / Analista Bilíngue
261. Maria de Jesus Lucena/ Socióloga e Presidenta do Conselho Municipal de Educação de Florianópolis
262. Fátima Mendes - médica
263. Cíntia Serrano Fortes de Lima - professora da rede estadual do Parana
264. Gabriela Barrestto de Sá - Doutoranda em Direito UnB
265. Lérida Povoleri - prof universitária
266. Cristiana Fenelon, Desembargadora Federal do Trabalho.
267. Lais Godoi Lopes - doutoranda em Direito (UFMG)
268. Laís Maranhão Santos Mendonça - Analista de Políticas Sociais e mestre em Direito pela Universidade de Brasília (UnB)
269. Ana Maria/ sindhoteleirosrn/ Direção CutRN
270. Ilva Rosa, professora.
271. Marta Selma Jetzke,Téc. Em Enfermagem-UFSC
272. NALU FARIA SILVA psicologa; coordenadora da SOF
273. Thea Weber Garcia - Historiadora e Advogada
274. Fernando Nogueira Martins Júnior - Advogado, professor adjunto de direito e processo penal da UFLA
275. Riccardo Cappi, Doutor em Criminologia, Prof. do Curso de Direito da UEFS e UNEB
276. Maria Elisabeth Ernest Dias, flautista, aposentada pela Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Cláudio Santoro e Escola de Música de Brasília
277. Denise Mirás, jornalista
278. Enis Mazzuco. Professora da UNIVALI e Gestalt terapeuta no Instituto Granzotto - SC
279. Angela Maria Carvalho Silva Cassol - Psicanalista e Membro do ODHES
280. Valdenízia Bento Peixoto - Professora Depto Serviço Social - UnB
281. Ana de Miranda Batista, sanitarista RJ
282. Natáli Nunes da Silva - Advogada
283. Valdemar Sguissardi, Prof. Dr. Titular aposentado da UFSCar
284. Cecilia Maria Bacellar Sardenberg - Profa. Titular de Antropologia (Aposentada) - UFBA
285. Sérgio Victor do Espírito Santo - Empresário
286. Poliana Ferreira, Advogada.
287. Paloma Paes Rodrigues, advogada
288. Rodrigo Portela Gomes, mestrado em Direito na UnB e integrante do Coletivo Antônia Flor/PI.
289. Maíra Novoa, psicóloga da rede de atenção psicossocial do Rio de Janeiro
290. Susana Angeli - depiladora
291. Vânia Cristina vieira
292. Thaiane Dutra Luz Costa, advogada
293. Vanessa Berner - Professora Associada de Direito Constitucional da UFRJ
294. Marcília Gama Profa. Dra. Associada do DEHIST-UFRPE
295. patricia assessora financeira
296. Valéria Raquel Bertotti - Arquivista e professora da UFRGS
297. Tiago dos Santos Rodrigues, mestrando em filosofia (PUCRS)
298. Alexandre Bernardino Costa, Professor da UnB
299. Alexandre Hermes Dias de Andrade Santos, Advogado
300. Luís Christiano Enger Aires, Juiz de Direito e membro da AJD.
301. Rachel Rua Baptista - Antropóloga
302. Valdir Mengardo - professor de jornalismo PUC -SP
303. Maria de Fátima Arruda Lanna, sociologa
304. Thaize Antunes Advogada
305. Marcia Tiburi, professora de filosofia.
306. José Carlos Julio - Jornalista
307. Eleomar Paes, psicólogo
308. Ana Carolina Bartolamei Ramos, Juíza de Direito TJ/PR e associada AJD
309. Rejane Medeiros - Pedagoga
310. Maria Helena Ferrari, professora aposentada da UFRJ
311. Rubia Abs da Cruz, Advogada e Coordenadora do CLADEM Brasil
312. Genivana Faustino Sousa - professora / Entrevistadora
313. Jaqueline Selistre - Advogada e Aluna de Arquivologia da UFRGS
314. Tica Moreno, socióloga, militante da Marcha Mundial das Mulheres
315. Dayse Porto, comunicadora
316. FRANCILENE GUEDES. Ativista
317. Lidio Duarte, Economista.
318. Tatiane Montefusco da Cunha Relações Públicas
319. Christus Nobrega, prof. Instuto de Artes da UnB
320. Maria Elizangela Biscola Esteticista
321. Alcilene Cavalcante - historiadora, Profa. da Faculdade de História da Universidade Federal de Goiás
322. Raquel Souzas professora Universitária
323. Lais Lago Marinho - nutricionista
324. Loslena Cristina N. P dos Santos, cantora e funcionária pública
325. Jorge Luiz Souto Maior - professor Faculdade de Direito da USP
326. Andreia de Oliveira Peofessora Universidade de Brasília UnB
327. Ilza Pinheiro -Professora
328. Rosa Helena Mendonça - pesquisadora UERJ
329. Roberta Cardoso, enfermeira HU-univasf
330. Debora Carvalho Fernandes -Psicóloga
331. Isabel Oliveira Perna Almeida, funcionária pública.
332. Inês Ulhôa - jornalista
333. Pedro Emanoel Sfendrych, músico e produtor cultural
334. Ivone Coelho Garcia, socióloga, técnica administrativa do MPF da PRSP
335. Thais S. V. Daguerre - Bombeira Militar
336. Maria de Lourdes Ferreira - Economiária aposentada
337. André Luis Luz Teles - Advogado
338. Barbara Silva Diniz, advogada, mestre em Direitos Humanos e Cidadania
339. Lívia Maria Fraga Vieira - professora da Faculdade de Educação da UFMG
340. Antonio Rodrigues do Nascimento, Professor de Direito Adminstrativo das Faculdades Metropolitanas Unidas - SP e Advogado
341. Rômulo de Andrade Moreira, Procurador de Justiça/BA e Professor de Direito Processual Penal da Universidade Salvador - UNIFACS
342. Ana Cristina de Castro Teixeira, professora aposentada da SEDF
343. Maria Luiza Pinho Pereira professora aposentada da Universidade de Brasília
344. Arlene Martinez Ricoldi - Professora Adjunta UFABC
345. Renata Azevedo, Socióloga
346. Vera Soares pesquisadora feminista
347. Rejane Luthemaier - advogada, mediadora de conflitos
348. Mauro Eustáquio Costa Teixeira, doutorando em História pela Universidade Federal de Ouro Preto
349. Daniela de Oliveira Souza Machado, servidora pública estadual
350. Rute Noemi Souza. Advogada, assistente social e pastora da Igreja Metodista
351. Maria José Domingues Baião de Moraes - contadora aposentada
352. Cristina Lemos Fonini - Advogada
353. Bruno Brasil de Carvalho, advogado e professor universitário
354. Celia Capistrano professora aposenrada
355. Gabrielle Oliveira de Araujo, Socióloga
356. Amanda Albuquerque Gross - Antropóloga pela USP e Mestre em Administração pela FGV
357. Jacqueline Macedo dos Santos
358. Stela Cristina de Godoi doutora em sociologia-professora universitária
359. Ligia Belém - Bibliotecária /Unicamp
360. Vera Karam de Chueiri profa ufpr
361. Paulo E. C. Parucker, servidor público distrital, mestre em História pela UFF
362. Marina Ferrari de Barros, urbanista e prof.a da faculdade de arquitetura e urbanismo da Unisanta.
363. Maria Inès Nassif - Jornalista
364. Maria Geraci Teixeira professora estadualRs
365. Marcia Melo - militante de Direitos Humanos
366. Emerson Lopes Brotto - Advogado
367. Isadora Dias Vargas - Bacharela em Direito pela PUCRS
368. Tatiana Whately de Moura, cientista política
369. Egmar José de Oliveira, advogado criminalista em Goiá e ex Vice Presidente da Comissão de Anistia do Ministério da Justiça.
370. Carolina Costa Ferreira, Doutora em Direito, Estado e Constituição (UnB), advogada e professora universitária
371. Alexsandro Ferreira Caitano - Psicólogo
372. Francisco Costa de Araújo - Empresário
373. Flávia Maria Gomes Pereira, advogada
374. Ladyane Souza. Estudante de direito da UnB
375. Vera Spolidoro - jornalista
376. Stael Luiza Rocha de Santana- professora aposentada da UFMG
377. Aline Moreira - Advogada, Mestranda em Políticas Sociais e Cidadania - UCSAL.
378. Saulo Teles Odontologo Crodf 1646.
379. Ingrid Martins - estudante de Direito da UnB e militante feminista
380. Laura Rodrigues Benda - Juíza do Trabalho e membra da AJD
381. Sandra Helena de Souza, Profa. de Filosofia da Unifor
382. Vanessa Costa Trindade - jornalista e doutoranda do PPGCOM/UFMG
383. Vinicius Ramos - gestor público
384. Cláudia Maria Dadico, juíza federal Florianópolis
385. Leonardo Carneiro Assumpção Vieira, advogado, mestre em direito pela UFMG.
386. Taís Helena Miotto, advogada
387. Nilva Pessoa de Souza . Dra em Educação Física. Professora.
388. Nadine Borges, advogada e coordenadora de relações externas da UFRJ
389. Maria Aparecida de Lima Presidente da Associaçao de Mulheres da Zona Leste.
390. Ana Amélia da Silva, socióloga
391. Mauro Horta Maia - Advogado
392. Thomas Bustamante, Prof. de Filosofia do Direito na UFMG
393. Aline Yamamoto, advogada
394. Norma Santi, pedagoga e bancária
395. Sônia Maria Pereira - Psicóloga
396. Elias Ribeiro de Castro Professor Doutor de Letras e Comunicação da Fatec Mogi das Cruzes
397. Andréia Leão da Silva. Prof. da SEDF.
398. Carolina Ferraz, professora doutora Unicap, co-coordenadora Grupo Frida
399. Luísa de Pinho Valle - advogada
400. Andréa Azevedo - servidora pública federal TRT15
401. Adriane Corrêa- mulher, negra, professora.
402. Jacy Afonso de Melo - Sindicalista
403. Paula Scaim, psicóloga da prefeitura municipal de Florianópolis
404. Mario Resende - Professor da UFS
405. Lília Renata de Carvalho Macieira - advogada
406. Denise Antunes Juíza de Direito TJPR
407. Ione Salin Goncalves - Desembaradora aposentada do TRTda 4.a Região e advogada
408. Maria das Graças Santos - Psicóloga
409. Ariíni Guimarães Bomfim, advogada e mestranda do PPGSD-UFF
410. Clarinda Elisa Doria Roqueto, Servidora Publica e Advogada
411. Carmen Silvia Domingues - Servidora Pública
412. Américo Oliveira, Ator.
413. Lucia Xavier - coordenadora de Criola
414. Odila de fatima cardoso godoy assistente social
415. Luiz/Sociologo
416. André Luis de Moraes Pinto, Juiz de Direito TJRS
417. Antônio Carlos Rosa Pimenta, Economista/UFBa.
418. Marcio Tenenbaum - advogado
419. Júlia Boechat Machado
420. Teka Bustamante - Pedagoga e Empresária
421. Ivone Andreatta Menegolla, médica sanitarista
422. Geneci ines Pedro - funcionária pública estadual
423. Leila Silva de moura - Cientista Social
424. Virginia Albuquerque de Vargas Colucci, Advogada OAB/MS 9.719.
425. Salo de Carvalho, prof. Direito Penal e Criminologia da UFRJ
426. Vanda Davi Fernandes de Oliveira, Prof. D. Ambiental e advogada.
427. Amanda Luize Nunes Santos, estudante de Direito.
428. Taciana Maria Jales de Oliveira, advogada, professora aposentada da UFRN e ex-professora da UNP. TAE aposentada do MEC.
429. Maria Clorinda Soares Fioravanti, Professora Titular da Escola de Veterinaria e Zootecnia da UFG
430. Erika Politi, artesã.
431. Valeria Pereira Boechat- Quimica
432. Maria Raquel Marialva Menoia/Oficial de Justiça
433. Helena Márcia Monteiro de Santana, professora aposentada
434. Suely Bragança Melo _ tradutora
435. Beatriz de Barros Souza, mestranda em Direito - USP
436. Rosangela Izidoro Cabral - Empresária
437. Anja Kamp - Psicóloga, Terapeuta Familiar e Coach Parental
438. Adriane thurler portella professora
439. Igor Suzano Machado - Professor da Universidade Federal do Espírito Santo
440. Paula Regina Montenegro Generino de Andrade - historiadora e servidora pública
441. Marina C M Ruzzi, advogada e mestranda na USP
442. Vinícius Tavares, médico.
443. Priscilla Ferreira Martinelli - Perita Federal Agrária - INCRA
444. Rosa Moreno de Andrade. Sociologa
445. Simone dos Santos Ribeiro, Bióloga
446. Fernando Muniz Shecaira, mestrando em direito pela FDUSP
447. Augusto Cesar de Sousa Neves Pereira - Servidor Público Civil Estadual
448. Daniel Bianchi - Advogado
449. Sergio Abreu Advogado e Professor de Direito
450. Élida Lima, escritora, editora, professora.
451. Eduarda Mendes Andrade - Assessora Jurídica MPT
452. Eneá de Stutz e Almeida, professora da UnB
453. Cristina Fracasso - professora
454. Gilmar de Oliveira Barbosa, Funcionário Público
455. Cássia Gomes (Conselho Municipal dos Direitos dá Mulher se Guarulhos)
456. Francisco Luciano de Azevedo Frota - Juiz do Trabalho - TRT-10 Região
457. Siro Darlan de Oliveira - desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
458. Selma Nunes de Andrade - Servidora Pública e Advogada
459. Adriana Gomes Guimaraes - estudante de pós-graduaçao.
460. Maria Del Carmen Britto Méndez - professora e jornalista - Salvador - Bahia
461. Aroldo Max Andrade Vieira - Oficial de Justiça do Trabalho
462. Arnaldo Lemos Filho, professor de Sociologia Puc Campinas
463. Eunice de Almeida Selos (professora
464. Miriam Beatriz Barbosa Correa, artista plástica e ativista feminista LGBT
465. Alexandre braga presidente da UNEGRO de MG
466. Alba Gomes de Paiva psicanalista
467. Maribel Aliaga - professora da FAU-UnB
468. Adriane Aparecida Pinto Coelho, Psicóloga, Artesã, Conselheira Municipal do CMDRS e CMDM
469. Claudia Félix - Artista
470. Laila Djana Keller - Acadêmica Psicologia
471. LORENA HOLZMANN, Socióloga, Professora aposentada da UFRGS
472. Carolina Braga Leita Tavares, jornalista
473. Julia Carvalho de Aguiar, designer
474. Clarissa Hermeto Dolabella - Jornalista
475. Cláudio Carvalho - Professor de Direito da UESB/BA
476. Tatiane Vieira - Psicopedagoga
477. Maria Rejanne Firmino de Sousa
478. Izabela Lopes Jamar, advogada criminal e professora universitária
479. Isabel Frontana Caldas - Historiadora
480. Glaucia de Oliveira Santos - funcionária pública
481. Teresinha Souza Barboza - psicóloga
482. Paloma Silva Silveira - Pesquisadora e Professora, Pós-doutoranda em Psicologia pela UFPE
483. Patrícia Lélis - Jornalista e estudante de Direito
484. Zeila Costa, tecelã
485. Ana Guedes - Diretora do Grupo Tortura Nunca Mais da Bahia e dirigente do PCdoB na Bahia.
486. Gabriela Rondon, doutoranda em Direito pela UnB e pesquisadora da Anis - Instituto de Bioética
487. Christine Wagner Poloni - Médica
488. Cristiele Barbosa Valente - Bióloga, doutorando em Ecologia e Evolução pela UFG
489. Marina Schmidt, militar das FFAA
490. Ana Maria A. Lana, prof.associada (aposentada) UFMG
491. Ileide Sampaio de Sousa. Professora universitária e advogada.
492. Valeria Figueiredo. Professora associada da UFG. Doutora em Educação.
493. Martinho Braga Batista e Silva - Professor UERJ
494. Margaret Eliane Costa - Professora Aposentada - PMSP
495. Hélio Rubens Corinos Lima - bancário aposentado
496. Bianca Santos da Silva, Oficial de Justica TRTSP
497. Elaine Amazonas - Assistente Social
498. Leonardo Carvalho de Aguiar - Desenvolvedor
499. Márcio Alexandre M. Gualberto, Jornalista
500. Luciene/ estudante
501. Ivana Nobre de Azevedo - Assessora Parlamentar
502. Letícia Sá - Arquiteta e Urbanista
503. Mirna Cibelle Barcelos - Estudante de Letras
504. Ana Letícia Vignol, Arquivista
505. Adélia de Jesus Gomes.Pedagoga.
506. Robson Martins
507. Adriana Mota, socióloga e ativista da partidA
508. Márcia Costa, servidora pública
509. Oswaldo Suzuki - educador
510. Gilberto Batista Campos aposentado
511. Maria Inês Amarante, Professora e pesquisadora da UNILA
512. Hiago Mendes Guimarães, Filósofo, Advogado e Mestre em Direito pelo CESUPA
513. Luzia Margareth Rago Profa universitaria
514. Dalva de Oliveira, professora SEDF, doutoranda em Educação, UCB
515. Iriny Lopes
516. Rainri Back, prof. de Filosofia da Educação da FE (UnB)
517. Mariana Prandini Assis, cientista politica e advogada popular
518. Gilberto Campos historiadot
519. Lúcia Helena Amaral Martins - medica
520. Icleia Albuquerque de Vargas, professora da UFMS/FAENG
521. Dorval Vignol - Professor
522. Laura Boeck, estudante da UFRGS
523. Maria Eduarda Andrade - Documentarista
524. Lucia helena de carvalho - Aposentada
525. Martin Palacios - Advogado
526. Milena Argenta, antropóloga
527. Daniela Garrossini, Profa. Instituto de Artes UnB
528. Antonio Fernando Silva Souza Professor.
529. Isabelle Karine P. Lemos, graduanda em Direito pela UFPE
530. Sonia Hypolito, socióloga aposentada
531. Amara Barroso fotografa
532. Florisvaldo Fier (Dr. Rosinha). Alto Representante Geral do Mercosul
533. Marina Santiago - Psicóloga
534. #partidA Curitiba - movimento feminista
535. Elia Albuquerque Rocha
536. Camila dos Santos Ribeiro, mestre em Linguística-USP
537. Cláudio Fernandes Machado, Servidor Público.
538. Estela Almagro - vereadora
539. Juçá Fialho V. Dias - professora
540. Fabiana Oliveira Barcelos - Estudante de História da Arte - UnB
541. Mônica Barroso - Defendora Publica de 2o Grau- CE
542. Christiana Murad Andrès, estudante
543. Larissa Carvalho de Macedo Pereira - Advogada
544. Mariane de Souza. Advogada/professora
545. Aldacy Rachid Coutinho - Professora de Direito do Trabalho da UFPR
546. Carolina Vieceli
547. Alana Stankievicz Peters - Economista
548. Márcia Abadia de Oliveira
549. Ciliane Vendruscolo Atriz
550. Lourival Reis Junior Ator
551. Raquel Cerqueira Santos advogada, mestra em direito pela Unb
552. Laís Peroba Esteves, analista judiciário do TRE-BA
553. Isis de Palma - Educomunicadora
554. Sinsmurb( sindicato dos servidores municipais de Rio Bonito
555. Keila Deslandes, professora universitária, Doutora em Psicologia. Feminista.
556. Vera Canabrava - Prof. Doutora UERJ - Psicanalista
557. Jutai Moraes Economista
558. Nlceli Magalhães,professora
559. Fabio de Sá e Silva, professor e pesquisador em direito e políticas públicas
560. Erika Fae, licenciada em Artes Visuais, professora de Ensino Fundamental e Médio, artesã.
561. Kátia Rotmeister - Mestre em Ecologia - coordenadora do Projeto Replantar.
562. Valéria Paula Guimarães - Administradora
563. Cilene Oliveira- Professora Associada, UFSC
564. Karina Dias Profa.Dra. da Universidade de Brasilia Instituto de Artes - dep Artes Visuais
565. Maria Prado de Oliveira - filósofa, escritora, atriz, produtora e gestora cultural
566. Marli Boaventura, professora aposentada
567. Anselmo Duarte Gonçalves - Artista Plástico
568. Arleth de Jesus Fiel Gonçalves, Advogada
569. Flávia Lacerda, diretora audiovisual
570. Rafael de Azevedo Sugahara - Relações Públicas
571. Cinthia de Freitas Araujo - Assistente Social
572. Desiree Tozi-Historiadora, doutoranda UFBA
573. Valeria Gonçalves da Vinha. Historiadora. Professora do Instituto de Economia da UFRJ
574. Jane Cardoso Costa - Jornalista
575. Evanildo Nicoli Publicitário
576. Júlio Cadaval Bedê, Consultor Legislativo, ALMG
577. Aline Galvão Cavalcanti Fonseca - Redatora
578. prof. castorino Telles, professor de cursos Pré-vestibular em Americana e piracicaba
579. Gabriela Simões Pereira / advogada
580. Leandra Guimarães - Juíza do Trabalho
581. Luna Borges P. Santod, mestra em Direito, Analista de Políticas Sociais
582. Valéria Fidanza Rodrigues- Advogada
583. Marcelo giovani batista maia. Professor de direito do trabalho da Unibrasil
584. Carlos Vieira Gerente de compras
585. jeanine rocha woycicki secretária executiva - consultora em gestao da saúde
586. carmen souto
587. Antônio Cláudio Linhares Araújo - Promotor de Justiça - MPRN
588. Suely Rodrigues Alves - Cientista Social
589. Paulo henrique coutinho estudante
590. claudio eduardo jaeger nicotti advogado Trabalhista
591. Rosemarie Montenegro
592. Tatiana Scalco, jornalista
593. Edva Aguilar
594. Marcelo Giovani Batista Maia-Professor de direto do trabalho do UNIBRASIL
595. Patricia pacheco - funcionária pública
596. Mariana Rodrigues Yoshida - Professora na rede estadual e municipal de MG
597. Humberto Hilario Mariano de Oliveira / Fotógrafo
598. Deyse Silvia Botelho Barbosa
599. Albaneide Peixinho nutricionista
600. Maria da Conceição Silva professora associada da Universidade Federal de Goiás
601. Sidnei Goldberg Psicanalista
602. Rosana L. S. Cunha - designer grafica
603. Roberto Seabra. Jornalista
604. Ana Laura Lobato - Antropóloga Feminista
605. Ednólia Dias de Andrade - Assistente Social
606. Joana Francisca Pires - Jornalista e integrante do coletivo Deixa Ela Em Paz
607. Daniel Friedrich Fontoura - estudante de psicologia
608. Jeferson de Andrade da Silva estudante
609. Raimundo Nonato Pereira Moreira, Professor Titular de História Contemporânea (UNEB)
610. Ma de Fátima Sá - Médica
611. Guilherme Bassi de Melo - Professor de Direito do Trabalho
612. Pedro Russi - Professor Faculdade de Comunicação UnB
613. Izabela Padilha Santos - servidora pública
614. Clarice Bagrichevsky, professora universitária. Mestre Stanford Graduate School of Business
615. Jeannette Urtassum - Fisica
616. Ivanete Alves Oliveira, presidente da UnegroDF.
617. Clitia Helena Martins, economista e pesquisadora
618. Joice Santos, jornalista
619. Gladis de Fátima Canelles Piccini, Juíza de Direito/RS
620. Vera Lúcia Campos da Costa Advogada
621. Luís Fernando- Instituto Federal de Brasília
622. Dijaci David de Oliveira, Sociólogo, Diretor da Faculdade de Ciências Sociais FCS/UFG.
623. Tarso Cabral Violin - advogado e professor universitário
624. Danilo Augusto Sá Barreto de Miranda - Advogado
625. Rodrigo Costa Moraes - graduando em Direito (UnB)
626. Joyce Godinho Martins
627. Rosângela de Souza Vilaça - Procuradora aposentada da Câmara Municipal de Belo Horizonte e ativista do movimento de pessoas com deficiência.
628. José Wilame de Sá Sampaio funcionário publico
629. Gabriela Dantas Bobsin - Juíza de Direito do TJRS
630. Jose luiz nascimento brandao
631. Cláudio Amando
632. Silvana Lurdes Maschio - Chefe de Gabinete e responsável pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas do IFSul - Câmpus Passo Fundo
633. Marcos Rocha - Advogado e professor de Direitos Humanos
634. Maria Lúcia de Araújo Silva. Coordenadora do Movimento de Olho na Justiça. Graduanda em Serviço Social JnB
635. Dante Guedes Lima - Técnico em Informática Industrial (aposentado)
636. Glícia de Alvarenga Assis CI 3083788TRT/MG
637. Luan Christian - Estudante de Direito da Universidade de Brasília
638. Gabriel Henrique Nagaoka Muller - estudante de Direito UnB
639. Raíssa Natália Pereira Raimundo, estudante de psicologia - ufmg
640. Maurí Luiz Bessegatto - Professor de História/aposentado
641. Tânia Tavares dos Santos
642. Jorge Alberto Cecin - engenheiro e professor universitário
643. Wivian Weller, Professora da Universidade de Brasília - UnB
644. Maria Elisabeth Vespoli Professora de Ensino Fu
645. Danilo Matoso Macedo – Analista Legislativo – Arquiteto
646. Maria Clara de Andrade da Silva - Estudante
647. Maria Clara de Andrade da Silva – Estudante
648. Silvio Humberto Passos Cunha. Prof.Dr. economia/Uefs
649. Mariangela Scaglione Quarentei terapeuta ocupacional, poeta e artista visual
650. Rosangela Gonçalves Soromenho - Advogada/Socióloga
651. Mariana Bastos - jornalista e administradora da página feminista Hermanas
652. Janaina Macêdo Beserra. Graduanda em Direito pela Universidade Federal de Rondônia
653. Salvador George Donizeti Khuriyeh, Engenheiro Civil
654. Socorro Castelo Branco, médica, professora da Faculdade de Medicina da UFPA
655. Cristiane de Amorim Trindade - Estudante de graduação, IEL/Unicamp
656. Davi Ferreira Costa - Movimento de Trabalhadores pela Moradia.
657. Edna Ramos de Castro - Doutora em Siciologia, Professora Titular da UFPA.
658. Renata Brito e Souza - Advogada
659. Raimundo Nonato Santos da Costa - Ator
660. Basilio nunes Júnior nutricionista
661. Alicia Araujo da Silva Costa, estudante de Bacharelado em Humanidades na UFSB
662. Eliane cabral de Lacerda- servidora da Justiça Federal/Mg
663. Rawy Sena, graduando de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana-UEFS
664. Gustavo de Carvalho Rocha - Advogado SC
665. Sandra Maria Soares Correia Professora aposentada Secretaria de Educação do Df
666. Sérgio Hideki Kanomata, servidor público
667. Fábio Capela. Juiz de Direito / PR. Membro da AJD. Professor de Direito Penal.
668. Leador Machado - juiz do trabalho, TRT20
669. Ana Claudia Gondim de Medeiros - Professora IFBA
670. Albertina broch cozinheira
671. Maria Nunes Advogada, fundadora da Associação de Advogadas para a Igualdade de Gênero
672. Santuza fernandes rodrigues. Psicologa
673. Francisco José Machado Viana prof. Universitário da Newton Paiva e servidor público da FHEMIG
674. Jorge Nicanor - Corretor de Imóveis
675. Ana Cleide Guedes Moreira- Profa.UFPA
676. José Eduardo de R Chaves Jr - Desembargador TRT-MG
677. Terezinha de Jesus Moraes Dutra
678. Maria Clara do Amaral Campos Prof universitária UNA
679. Laura Emerim Silva, estudante do curso técnico em
680. Saulo Lucas de Morais Dantas Graduando em história pela uern, E capoeirista
681. Silvia Ribeiro, advogada.
682. Juliana R. Castello Branco - Juíza do Trabalho
683. Ana Paula Manrique Amaral - Graduanda FD-UnB
684. Maria Socorro Sales Bezerra, pedagoga-educadora social, funcionária pública aposentada
685. Márcia Aquim comerciante
686. Maristela da Fontoura Machado - Advogada
687. Luciana Rodrigues Pereira - Jornalista e psicóloga
688. Leonardo De Castro - Jornalista e Sociólogo
689. Daniel Domingos Souto - Historiador, Agente de Economia Solidária
690. Uirá Azevêdo, professor no curso de direito da UNEB-BA.
691. Fernanda Milani - Mestranda em Computação Aplicada
692. Maria Anita Falcão de Oliveira Assistente Instituto Elimu
693. Lorena Mendonça Netto de Andrade enfermeira obstetra
694. Marcos Alexandre de C. Rocha - Estudante de Direito da UnB
695. Paulo Cesar da Silva - Bancário e Funcionário Público
696. Maria José F. Rosado Nunes Socióloga _ PUC São Paulo
697. João Vicente "Caixa d'Água", membro da Comissão de Direitos Humanos do IASP
698. Marcele de Freitas Emerim - Doutora em Psicologia, Professora na UNISUL e no Instituto Granzotto
699. Isadora Bernardes, professora
700. Priscila Ramos de Moraes Rego Agnello- Professora de Direito do Instituto Federal de Brasilia-IFB
701. Fabio Gonçalves Rosa - trabalhador do setor público e estudante de Direito
702. Príscila Carvalho - UFRJ (PNPD-CAPES)
703. Maria Dolores de Lima e Silva - Servidora Pública
704. Ítalo Daltio de Farias - estudante de Direito da UnB
705. Anderson Sevilha, biólogo
706. Vanessa Canabarro Dios psicóloga, doutora em saúde pública e presidenta da Anis.
707. Marisa Pacini Costa médica e doutora em Medicina Social
708. Julia Inez Botelho Aguilar , militante feminista UBM/MG
709. Vera Vieira - diretora da Associação Mulheres pela Paz
710. Fabio Oliveira - Professor de Filosofia / UFF
711. Maria Luiza Amaral Kfouri, jornalista
712. Gustavo Carneiro - advogado
713. Ieda Couto - Médica
714. Maria do Carmo Gonçalves Socióloga
715. Laís de Sousa Romero - Professora de Literatura
716. Mariane Couto dos Santos - cursando graduação em Letras
717. Luana Komatsu, Advogada
718. Flávio Luís Ramos da Silveira Médico Homeopata
719. Maria Tereza Ribeiro Lopes e Navarro. Médica. Funcionária Pública
720. Arilda carvalho jornalista
721. Maria Valéria Barbosa - conservadora de documentos
722. Albertinho Luiz Gallina - Professor
723. Larissa Leilane Fontes de Lima - mestranda em Direitos Humanos - PPGD/UFRJ
724. Marisa Cobbe Maass - Professora e pesquisadora do Depto. Design UnB
725. Lucia Feitosa - professora
726. Nadine Agra. Doutora em Ciências Sociais; Professora UEPB
727. Cristina Zackseski - professora da FD/UnB
728. Jane Ciambelli, jornalista e escritora
729. Cleber Luiz Campos - Designer gráfico
730. Debora Torres, revisora textual e estudante de Letras da UFSC
731. Anne Oliveira, bibliotecária na Universidade Federal de Goiás
732. Denise Lima Teófilo de Souza - Militante do coletivo Somos Lgbt
733. Socorro Ferreira
734. Esther Bemerguy de Albuquerque, economista
735. Fátimanelicamargofernandes
736. Lidiane Ferreira Gonçalves, Cientista Social, bacharel em Direito, mestre em Saúde da Mulher e da Criança Fiocruz.
737. Meirivan Bafica Advogada
738. Vera Regina Matozo Especiato - Professora do Centro Paula Souza- Sp
739. Giulia Molossi Carneiro, estudante de Psicologia
740. Camila Cândida de Lima Psicóloga e mãe.
741. Diego Brasil Feitosa da Cruz_ Estudante de Direito UFPA
742. Arivoneide Moraes - SECRETÁRIA GERAL DO SINDICATO D@S BANCARI@S DE ALAGOAS
743. Mariana de Lima e Silva - Antropóloga (PPGAS/DAN - UnB)
744. Débora Menezes Alcântara, jornalista e doutoranda em Ciência Política - UFMG
745. Maria Fátima da Fonseca - Pedagoga
746. Fabricio Bertol Leal - Técnico em Informações Aeronáuticas
747. Bartira Correia de Mello da Costa Carvalho - mãe, bióloga, ativista pelo parto humanizado
748. Diego Castro SQUINELLO - Técnico Administrativo em Educação - UFAM
749. Alex Koga Jornalista
750. Alessandra de Abreu Minadakis Barbosa - Procuradora Federal, mestre em Direitos Humanos e diretora administrativa da APD.
751. Amanda Fraga Silva - Graduanda em História (UFES)
752. Marta Rosane Bacelete Advogada
753. Deborah Cristina de Moura Teixeira Lopes, advogada MG.
754. Maria Fernanda Liberato Beduschi psicanalista
755. Ana Leticia Martins de Souza - Promotora de Justiça do MPMG, especialista em Direitos Fundamentais, membro do Coletivo por um Ministério Público Transformador
756. Clayton Mendonça Cunha Filho - Prof. Dr. de Ciência Política (UFC)
757. Aline Maria souto - empresário
758. Giane Ambrósio Alvares
759. Kenia G. Costa - Geografa- Professora Universitária
760. Ana Cleusa Mesquita. Economista e Servidora Pública Federal.
761. Pandora Da Luz - designer de moda-FAESA-ES, Presidente da Nação Hip Hop Brasil-ES, Presidente UNA LGBT ES.
762. Eurimar Cunha - Publicitário
763. Sheila Campos - Comunicadora e Docente
764. Julian Cuadal, advogado e mestre em Direito pela Universidade de Coimbra
765. Sônia Malheiros Miguel, historiadora e socióloga
766. José Evaldo Ribeiro Filho - Estudante de Direito (IDP) e Filosofia (UnB).
767. Ludmila Prevot de Souza, bacharel em direito pela UFF, advogada e residente jurídica da Defensoria Pública do Rio de Janeiro
768. Adriana de Cássia Moreira - Doutoranda em Letras pela USP - professora
769. Matheus Lira - Estudante de Direito
770. Maria Auxiliadora Cordova Christófaro Professora (aposentada) UFMG
771. Iramaia Ranai Gallerani - Psicóloga
772. Mariana Moreira Neto Professora de Ciências Sociais UFCG
773. Maria Márcia dos Santos Leporace - socióloga
774. Karla Lucia Bento - Professora, Mestra em educação
775. Kelly Campos dos Santos, advogada
776. Gabriela Almeida Fritz - estudante de Direito na Universidade de Brasília
777. Karla Aveline de Oliveira, magistrada, TJRS
778. Beatriz Chaves, graduanda em Direito (UnB)
779. Rogério José Dias. Aposentado
780. Carla Camila Pantoja Góes - Advogada
781. Elza Ibrahim - Professora e Psicóloga aposentada do Manicômio Judiciário/RJ
782. Maria Abadia Soares - Biologa
783. João Paulo dos Santos de Souza, bacharel em teologia
784. Marilia M Pisani (Professora da UFABC)
785. Edna Lucia Ramos -aposentada
786. Wellima Kelly Franco Pereira - Produtora Cultural
787. Andressa Silva Souza, advogada.
788. Karina Gusso - Adm. de Empresas
789. Emerson de Assis Moraes - Contador e Especialista em Avaliação do Ensino e da Aprendizagem
790. Marilia Mello Pisani - professora da Universidade Federal do ABC
791. Moav
792. Maria do Socorro de Sousa Rosa - Oficial de Justiça
793. Ana Beatriz Rodrigues Garcia, advogada
794. Ludmila B. de Andrade - Estudante de Ciência Política/ UnB
795. Moacir pisoni junior
796. Inafran de Souza Ribeiro - Doutorando pela Faculdade de Direito da USP
797. Raquel de Albuquerque Ramos - jornalista
798. Lília Hilário Carmona advogada
799. Caroline Silvério Assistente em Administração Universidade Federal do ABC
800. Ariane Sales Alves Rodrigues - Cozinheira
801. Carolina Magalhães de Pinho Ferreira. Fonoaudióloga. Professora dá UFRJ.
802. Herbert Moura Rego - Arqueólogo
803. soraya psicologa secretária geral SINPSI SC
804. Carolina Rizzi Starr - ecologa
805. Maria do Socorro Amorim Martins Mestre em Engenharia de Produção UFRN - Professora do IFPI
806. Dalton Cardillo Macedo, Ciências Sociais (UFMG) e Direito (PUC Minas), consultor legislativo ALMG
807. Mauro Guimarães - Professor da UFRRJ
808. Fernando Duvaresch Costa Gerente tecnologico
809. Luana Marques de Albuquerque (advogada)
810. Roseli Torres - Bióloga, cientista
811. Juliano Loureiro Celino Morais de Carvalho, Arquiteto e Urbanista, servidor público.
812. Ângela Maria Nascimento Morais- Pedagoga
813. Maria Carolina Bergocce joalheira
814. Karine de Almeida Klock Psicóloga
815. Elisa Tonon - professora IFSC
816. Tania Cristina Teixeira. Economista. Profa . Universitária.
817. João Mattos Reiter - Estudante de Direito
818. Marcos Bustamante arquiteto
819. Veronica Chaves Salustiano - Advogada/TO
820. Afro Martins junior
821. Eliesse Scaramal - Profa. Dra. História - UFG
822. Alfredo Morel dos Reis Jr. arquitetobe urbanista
823. Robert Rezende - Estudante de Filosofia
824. Lia Scholze professora universitária, consultora em Políticas publicas
825. Eloina Barretto e Silva, professora da redes municipais de SP e Diadema - Sp
826. Jacson Gross - Mestre em Direito - Centro Universitário Lasalle Canoas/RS
827. Pela garantia dos Direitos Democraticos
828. Marly Barbosa Siqueira, professora aposentada, membro do Coletivo Impacto Feminista
829. Felipe Augusto Damaceno, Graduando em Direito da UnB
830. José Monteiro filho metalúrgico aposentado
831. Carla Theophilo Assistente Social - Feminista e Defensora dos Direitos Humanos.
832. Joao Pedro Thimoteo - Estudante Secundarists
833. Andrea Pita - Professora
834. Cladice Nobile Diniz - Professora na UNIRIO
835. Afonso Carneiro Filho - Engenheiro
836. Marcos Damasceno, advogado
837. Gene Lyra, Professora/UFG
838. Livia Costa - psicóloga
839. Márcia Correa. Professora Presidentente
840. Cláudia Leal, professora USP
841. Ana Lucia Dantas - Professora/UERN
842. Vaniza Schuch Pinto, Analista de Previdência aposentada
843. Mário Pires de Moraes Junior - Professor, pesquisador
844. Angela Tygel - professora aposentada de Antropologia da UFF
845. Maria Cecília Ferreira, advogada, Secretária Geral da Subseção da OABPR, em Toledo/PR
846. Vasti Gomes Alves Bancária-aposentada
847. Elizabeth Menzl- Professora Universitaria aposentada
848. Cecilia Maria Ferreira - Aposentada/CGU
849. Flávia Mendes Ferreira Doutoranda ciência política e professora UFF
850. Rosimeire Tenorio de Almeida - coordenadora pedagógica
851. Rejane Beatris Schneider - Funcionária Pública
852. Henrique França Silva - Servidor Público e Estudante de Direito.
853. Lilian Sposito - Bacharel em Direito. Funcionário TJSP
854. Ronaldo Kufner - Desempregado
855. Adalgisa Bozi Soares, Mestranda em Estudos de Desenvolvimento, Graduate Institute of International and Development Studies (IHEID)
856. Rafaella Basile - arquiteta urbanista
857. Jackeline Scopel Pereira - Bancária CEF
858. Ivison Iurian Ferreira de Sousa - Estudante/Geologia/UFBA
859. Otto Nascarella - Engenheiro de software
860. Michael Andrades - Pesquisador
861. Luciana Silva Garcia, professora, doutoranda em Direito da UnB
862. Vanessa dos Reis Pereira -advogada
863. Gerlane Alves - Medica/PE
864. Emerson Carvalho de Souza-Professor adjunto UFRR
865. Regina Maria Penteado Aranha, tradutora
866. Amanda de Barros Rodrigues - Graduanda de Direito da Universidade do Vale do Itajai
867. Valdisio Luiz Caldas Fernandes - Coordenador Instituto Búzios
868. Amanda de Oliveira Coelho, estudante de Direito.
869. Maria de Fatima Borges Burgos
870. Júlia Mysko - Graduanda em Direito da Universidade Federal de Ouro Preto
871. Maria do Amparo de sousa
872. Anabel Sousa Lima - Arquiteta
873. Jamila Abdelaziz- Psicologa
874. Lívia de Meira Lima Paiva - Profa. substituta Universidade Federal do Rio de Janeiro
875. Yara Rodrigues Pereira . servidora publuca
876. Mônica Louise de Azevedo - Procuradora de Justiça MP PR
877. Renan Meireles - Professor
878. Liriani Borges ch neves estudante de direito
879. Luzia Ribeiro da Silva - bancaria.
880. STAEL SENA LIMA, ADVOGADO
881. Carmen Lucia de Medeiros, petroleira aposentada
882. Ana Elizabeth Gomes. Historiadora, Defensora dos Direitos Humanos
883. Maria da Penha Nery - Psicológa
884. Gabriel de Araújo - Estudante de Direito da UnB
885. Neylon José neves policial militar
886. Roseli Carmem Maschio - Auxiliar Administrativa.
887. Sônia Maria Bomfim professora aposentada
888. Carmem Maria Craidy- professora Ufrgs
889. Janaina Jardim - advogada trabalhista - sócia do escritório Stabile e Jardim Advogados
890. Rodrigo Chaves Nogueira Psicólogo Escola Saúde Pública M.G - Saúde Mental Brumadinho M.G icólogo Escola Saúde Pública
891. Andréa Francisca dos Passos / Professora Municipal
892. Helena Rosal Silva - Graduanda em Direito na UnB
893. Marco Aurelio Bastos de Macedo - Juiz de Direito -TJBA
894. Kleyton Rattes. Antropólogo, doutor, professor da Universidade Federal do Ceará
895. Maria Salete Silverio -Pedagoga Supervisora Escolar
896. Luiz Antonio Alves Capra - Juiz de Direito e membro da AJD
897. Adriana Fernandes - antropóloga - UERJ
898. Arlete de Azevedo Marques Corbo - servidora pública aposentada
899. Terezinha Abigail Gonçalves - Economista e Mestre em Desenvolvimento Agrário
900. Ana Ribas - advogada Bsb.
901. Isabel Ortega
902. Edson Akira Asano - Professor Ufopa
903. Isabel Penido de Campos Machado -Defensora Pública Federal
904. Carol Ribeiro v poeta
905. Marcos Milan - Mestre em Matemática - Professor do Colégio Militar de Porto Alegre (CMPA)
906. Sueli Leao Ramos Tozi - Assistente Social
907. Claudio Augusto Barbosa Santana - Advogado, Pós-Graduado em Ciências Criminais
908. Cecília Melo Rodrigues - jornalista e professora de yoga
909. Juliana Fiori Vonière - cineasta
910. Robertho Marconi Santos Ruas - cientista social e médico veterinário -Pará
911. Francisco Ferraz - Professor UEL
912. Sérgio de Queiroz Lopes - Graduando História pela Universidade Nove de Julho.
913. Jeferson Muricy - Desembargador do Trabalho.
914. Degival Silva de Sousa Bacharel em Administração
915. Tiago Novais - Estudante
916. Maria Angelina Dadalto - bancaria
917. Adriana Gaiao.Bacharel em Direito
918. Roqua Almeida Chaves Tec
919. Solange Dacach.Sociologa.Feminista
920. Lucia de Macedo Moraes, aposentada
921. Maria Helena Sant'Ana - Antrpologa, professora na Universidade de Santa Cruz do Sul
922. Mariana Salvatti Mescolotto, advogada.
923. Tiago Rodrigues - Estudante de Pedagogia.
924. SAFIRA ELZA MOURA CALDAS -APOSENTADA
925. Roque Chaves Técnico de Petróleo
926. Analuiza Mendes Pinto Nogueora. Psicóloga. Professora Aposentada da UFC.
927. Franthiella Scherolt Framarin - Advogada. Estudante de Filosofia PUC-RS
928. Márcia Cristofio da Silva - Geógrafa
929. Renato Simões - assessor da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados
930. Maria do Carmo Barbosa Galdino Professora Aposentada
931. José Benedito Miranda Procurador do Estado (MG) aposentado
932. Nazaré Lisboa - aposentada
933. Simone Paulon - doutora em Psicologia e Professora UFRGS
934. Euler oliveira paiva , bancário cpf 43455719520
935. Marcela Menezes - Especialista em Politica Publica e Gestão Governamental do estado de Minas Gerais
936. Aline Adams - professora Instituto Federal Farroupilha (IFFAR)
937. Suelen Rosario Possas
938. Maria Amelia Dadalto - Economiária aposentada3
939. Sergio Lima "Oluomi". Ogan Alagbe do Ile Ase Iyalode Osun Kare. Mestre em Educação (UERJ)
940. Lena Aranha tradutora
941. Ariadeni Silva Santos. Oficial de Justiça. Comarca Eunápolis BA
942. Xerxes Gusmão - Juiz do Trabalho TRT 2
943. Maria Eduarda Gomes Pereira - Estudante de Direito da Universidade de Brasília (UnB)
944. Cristiane Gonçalves da Silva - profa. UNIFESP Baixada Santista
945. Lygia Maria de Godoy Batista Cavalcanti - Juiza TRT 21- Membro da AJD
946. José Antonio Correa Francisco - Juiz do Trabalho Substituto
947. Rosangela Buzanelli Torres - engenheira geóloga
948. Affonso Henriques Guimarães Correa, Auditor de Controle Externo TCMRJ Aposentado
949. Gabriel Felipe Moreira Salomon Camargo - Estudante - Direito UnB
950. Luciana dos santos ferreira - servidora pública municipal
951. Claudia Ferreira - Fotógrafa
952. Maria Angélica Lemos, jornalista, empreendedora social
953. Marcelo Cattoni - Professor de Direito Constitucional da Faculdade de Direito - UFMG
954. Maria Rosaria Barbato - UFMG
955. Mayara Baumer - Estudante
956. Eneida Marques, educadora
957. Janine Soares de Matos Ferraz - Juíza de Direito
958. Maria Elisa Curti - professora, SP
959. Maria Dulce da Franca. Funcionária Pública do Estado de Minas Gerais.
960. Maria Goreti do Nascimento Andrade- Profa. UFPB, Sanitarista, Terapeuta comunitária
961. Fábio Fiorenza - Juiz Federal e diretor do foro da Seção Judiciária de Mato Grosso
962. Claudia Reis, Professora de Ensino Fundamental I
963. Pedro Estevam Alves Pinto Serrano - advogado e professor da PUC/SP
964. Carla M Naves Ferreira - Economista
965. Dora Martins , Juiza de Direito
966. Deborah Machado, advogada e arquiteta, professora
967. Alziemia Souza de Paula Enfermeira
968. Witemburgo Gonçalves de Araújo. Juiz de Direito do TJRN.
969. Isabella Ramos Vargas - Administradora e Empresária
970. Lucy Góes da Purificação - Pedagogo
971. José Augusto Segundo Neto, Juiz do Trabalho
972. Dinoelly Soares Alves - Arqueóloga
973. Junéia Martins Batista - Assistente Social da PMSP - Secretária de Mulheres da CUT - Presidenta do Comitê Mundial de Mulheres da Internacional de Serviços Públicos
974. Maria Inez Scalvenzi -Professora
975. Veridiane Rodrigues Darif Saldanhas - Estudante de Direito FAPI e Servidora Pública
976. Francisco Paschoalick - Operador de Luz
977. Matheus Santos- Ator Pornô e estudante da Roger Williams University(Rhode Island - Estados Unidos)
978. Rosa Conceiçāo Monteiro - Assistente Social , aposentada
979. Rita de Cássia Costa
980. Paulo Sergio Drummond de Brito bancario e professor aposentado.
981. Maria N. A. Nogueira Secretária Executiva
982. Mariana Craidy Kfouri - perita contábil
983. Lucas Cruvinel - Estudante de direito UnB
984. Solange Missagia de Mattos psicóloga clínica e educacional. CRP 04-0766..
985. Tereza A. Mudado Psicóloga Clínica
986. Janaina Pardi Moreira - Engenheira do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial
987. Luciana de Oliveira Silva -dentista
988. Anastasia Guidi Itokazu - professora e pesquisadora
989. Luísa Mendes Lara, advogada
990. Daniela Felix, Msc em Direito/UFSC, Advogada e Professora/SC
991. Maria do Carmo Menezes Defensora Pública Aposentada.
992. Maria Abreu, professora do IPPUR/UFRJ
993. Alessandra Santos dos Santos - Professora de Ensino Superior
994. Marcos Luã Almeida de Freitas - Professor, Doutorando em História UFSC
995. José Zimmermann Filho - aposentado Caixa
996. Iridiani Graciele Seibert - Movimento de Mulheres Camponesas
997. Gislayne Sampaio - Graduada em História Licenciatura
998. Mariana Campos Capra - Estudante
999. Humberto Fernandes - Advogado e Mestre em Relações Internacionais do Trabalho
1000. Ana Amelia Bartolamei Ramos - médica radiologista
1001. JSavio J Henrique - Consultor de Projetos de Desenvolvimento Social
1002. Fernanda Bocorny Messias - arquiteta.
1003. Thaisa Maira Rodrigues Held, professora do curso de Direito da UFMT, Campus do Araguaia.
1004. Gesner Andrade Nery - OAB BA 27356
1005. Ivonir A. Imperatori - Defensor dos direitos humanos
1006. Illy Guimarães Barquette Batista - Bibliotecário
1007. Ana Castro Borges - Artista
1008. Gisella Cristina Lima Gonçalves, empresária e produtora cultural, São Paulo -SP
1009. Guilherme de Oliveira Campos. Estudante
1010. Volmir Maurer- advogado
1011. Carolina Franklin- Atriz e estudante
1012. Mariani Luci de Amorim. Estudante
1013. Candice von Reisswitz - Juíza do Trabalho - TRT 4
1014. Camilla Carneiro, psicóloga
1015. Lorena - engenheira civil
1016. Geórgia Thais Lima Cordeiro - Assistente Social - Especialistacrm Violência em Saúde - Servidora Pública da Secretaria de Estado de Saúde RJ
1017. Maria do Carmo Raposo Enfermeira
1018. Maurício Labhardt Borges de Olinda - Jornalista
1019. Arcângelo Libos - Diagramador
1020. Lia Bittencourt - Tradutora
1021. Luiz Carlos Cappellano - Educador
1022. Cleiton Leite Coutinho. Advogado (ex Corregedor e Ouvidor Geral da Secretaria de Segurança Urbana de São Bernardo do Campo)
1023. Tania Regina Viana da Silva agente administrativo
1024. Heloisa H Leali. Administradora aposentada
1025. Tatiana Tannus Grama - mestranda em Turismo, UnB
1026. Marize Lippel - Farmacêutica Bioquímica - SC
1027. Gustavo Bartelli - Engenheiro Ambiental
1028. Leonardo Lima Gunther - advogado
1029. Ana Anita Neta - Bibliotecária.
1030. Pedro Magalhães Ferreira - Graduando em Geografia pela UFF
1031. Antonio Nunes - Funcionário Público
1032. Cláudia Malinverni, jornalista e pesquisadora do campo da saúde coletiva
1033. Maria Helena Argolo Cafezeiro, advogada em Curitiba/PR
1034. Adelaide Veiga - Aposentada
1035. Rogerio Borba - Professor da UCAM
1036. Misael Sousa - Sociólogo
1037. Derliane Rego Tapajós - Juíza do Trabalho
1038. Luciane Maria Pezzato - professora Unifesp BS
1039. Daniel Gaspar - Gestor na Prefeitura de Maricá
1040. Karina von Reisswitz, nutricionista e professora
1041. Rogério dos Santos Munhoz - Bacharelando em Economia pela Universidade Federal do ABC
1042. Bete Mendes-Atriz
1043. Thais Helena Lippel-Medica em SC
1044. Bernardo Lessa Izidoro - Funcionário Público
1045. Mário Sérgio Modenesi - programador de computador
1046. Karin Koetz, Procuradora Federal aposentada.
1047. Gildete Alves Fonseca- Recepcionista
1048. Maristela Martins da Silva - Advogada
1049. Edvaldo Bernardino de Farias - Professor Formador do CEFAPRO - SEDUC - MT
1050. Bernardo Lessa Izidoro - Funcionário Público
1051. Denize da Conceição Assis Mello, Mestre em Turismo e Gestão de Serviços.
1052. Liana Cirne Lins - Professora da Faculdade de Direito da UFPE, mestra e doutora em Direito, advogada.
1053. Eleonora Menicucci. Profa Titular Dep Medicina Preventiva UNIFESP
1054. fernanda de oliveira - costureira
1055. Andre Augusto Bezerra, membro da Associação Juízes para a Democracia
1056. Jose Claudio Rezende dos Santos - professor
1057. Katia Garcia Professora de Geografia
1058. Lucia da Silva Rodrigues - Analista de sistemas
1059. Iolanda B.C.Costa professora
1060. Angela Fioravante, -assistente social
1061. Julia Diamantina Cougo - aposentada
1062. Anne Teive Auras, Defensora Pública do Estado de Santa Catarina
1063. Beatriz Canotilho Logarezzi, estudante de Direito da UNESP de Franca
1064. MARCUS Barberino , Juiz Titular da Vara do Trabalho de São Roque -SP
1065. Luciano Ruffier Scarinci. Educador físico e empresário
1066. Liliane Molina - Produtora Cultural/SP
1067. Manoela Maia Cavalcante Barros, Defensora Pública Federal
1068. carlos augusto bisson - jornalista
1069. Marina Ganzarolli - advogada e co-fundadora da Rede Feminista de Juristas
1070. Edna Regina Rodrigues Capucci Coordenadora Pedagogica Aposentada PMSP
1071. Tania Horta- arquiteta e historiadora
1072. Amanda Lima - Jornalista
1073. Clarice Fernandes Marinho, servidora pública
1074. Jane Portella - Assistente Social.
1075. Fátima Sampaio
1076. FERNANDA GIANNASI/Engª. de Segurança do Trabalho, Saúde e Meio Ambiente.
1077. Carolina Carneiro de Abreu - Analista jurídica no MPF
1078. Lígia Márcia Prando - Servidora Publica
1079. Silvia Lúcia da Silveira, Diretora de ensino.
1080. Ana Clara Oliveira do Carmo Matozo
1081. Maria Clara Riede Ferreira- estudante de design na UDESC
1082. Maria Eugênia Bunchaft-Unisinos
1083. Fernanda Ewelyn Beltram, estudante de direito.
1084. Ana Lúcia Prado Jornalista e professora universitária
1085. Karina Macedo Fernandes - doutoranda em Direito da UNISINOS
1086. João Aloisio - Técnico de Segurança do trabalho.
1087. Maria Christina Pedrosa Valli Rauber, professora aposentada
1088. Wilson Nunes da Silva-Estudante UFBA
1089. Maria das Graças de Sousa - advogada
1090. Carlos Augusto de Mello - Advogado
1091. Maria de Lurdes Galvao Ignez - aposentada
1092. Cléiia Correia - Assistente Social.
1093. Bruno da Costa Rodrigues - Juiz do Trabalho
1094. Sebastião Victor Vargas - Vereador Tombos/MG
1095. Eliane do Carmo do Nascimento. Bacharel em Direito. Oficiala de Justiça do TJMG.
1096. Camila Prando - Professora da UnB
1097. Leonardo Dabarian - Advogado
1098. Marcelo Cortat Leite - Comerciante Tombos MG
1099. Baby Siqueira Abrão, jornalista e escritora, graduada em filosofia pela USP
1100. Maria Vilar - Doutoranda pela Universidade de Brasília
1101. Ester Maria Ramos Vargas - Aposentada
1102. Edileusa Alves dos Santos - Assistente Social
1103. Gisele Cássia de Sousa - Professora Assistente na Universidade Estadual Paulista (UNESP)
1104. Rafaela de Moraes e Silva - Estudante de Geografia
1105. Jomara Siqueira
1106. Dora Isabel Paiva da Costa, doutora em História do Brasil, Docente-pesquisadora da FCL/CAr/Unesp
1107. Sonia Brucki neurologista
1108. Esther Dweck - Professora de Economia UFRJ
1109. Elis Regina da Silva - Advogada
1110. Andréa Ponte Souza - jornalista
1111. Maria Aparecida Trazzi Vernucci da Silva Tidda. Assistente Social
1112. Fabiana Pires Rodrigues de Sousa - Graduanda em Relações Internacionais
1113. Maura M. Pezzato
1114. Patrícia Rocha - Advogada
1115. Godiva de Vasconcelos PInto - administradora - aposentada
1116. Manuela de Lima Andrade - Cantora e Professora
1117. Pedro Xavier de Araujo - arquiteto e urbanista, funcionário público
1118. Henrique Kaster, juiz e professor
1119. Beatriz Francellino Martins, advogada trabalhista em Imbituba/SC.
1120. Maria Inês Sugai - Arquiteta, Professora Associada da UFSC – SC
1121. Georgia MariaLage Campos ASSISTENTE
1122. Nicole Claro Moreira - Pedagoga e Pós Graduanda
1123. Geraldo Pereira Barbosa, professor iniver
1124. Vanderlei Ribeiro - Artista Plástico, Educador Popular e Professor- SEE-SP
1125. Gabriela Cavalcanti Cunha - cientista política e servidora pública federal
1126. Taiana Brancher, Psicóloga, Mestra em educação.
1127. Ana Zerbini - Professora FAU UnB
1128. Rejane Lacerda - Professora SEDUCE GO
1129. Raquel Wzorek, Psicologa
1130. Suzane Pereira da Silva, estudante de medicina na Faculdade Santa Marcelina
1131. Danielle Coelho Lins - Professora EBTT do INES - RJ
1132. Erotildes dy Lá Fuente. - Pedagoga
1133. Érika Buttarello Gentile sde Camargo -Advogada -MT
1134. Ellen Priscile Xandu Kaster Franco, juíza de direito
1135. Douglas Garcia Silva, servidor federal
1136. Poliana de Alencar Marton - Relações Públicas
1137. Amadeu Logarezzi - professor de educação ambiental da Ufscar
1138. Georgia M. Lage Campos Assistente Social- RJ
1139. Martha Maria da Silva - Servidora Pública
1140. Flávia Regina Maia Pinto, Adm/SP
1141. Ana Naiara Malavolta Saupe - militante lesbica feminista e servidora da Judiciário Federal
1142. Mariza Almeida, fotografa
1143. Raquel abrantes pego, professora, unb
1144. Shirlei A. A. Silva - bibliotecária
1145. Adriane Fablicio de Araujo - advogada/RJ
1146. Rogério Diniz Junqueira - doutor em Sociologia Jurídica e Política -pesquisador (INEP)
1147. Valeska Zanello/ Professora Psicologia/ UnB
1148. Marli Brigida dos Reis -Assistente Social, Aposentada
1149. Pedro Lopes da Ponte - Bacharel em Relações Internacionais da Universidade de Brasília
1150. valdir jose freire jornalista
1151. Thais Esteves, pesquisadora Fiocruz
1152. Alexandre Bizzotto- juiz de direito
1153. Beatriz Ricci Noronha, advogada
1154. Denise Goncalves, professora da educação bäsica
1155. Yasminn Santana Santos- advogada
1156. Renita Nack de Medeiros
1157. Vitória de Oliveira de Souza - Graduanda em Psicologia na Universidade do Extremo Sul Catarinense - UNESC
1158. Sulamita Bela Publicitária
1159. Luiz Fernando Chaves - Filósfo, Professor em POA/RS
1160. Darlana Ribeiro Godoi - Diretora da AFISP-DFE (Associação dos Familiares de internos (as) do Sistema Prisional do DF e Entorno)
1161. Laíse Cabral - Advogada e graduanda em Filosofia
1162. Maria Sonia Pereira aposentada
1163. Sulamita Bela - Publicitária
1164. Ilma Viana Psicopedagoga e Cozinheira
1165. Theodomiro Romeiro dos Santos, Juiz do Trabalho aposentado, TRT6
1166. Lúcio Carril - sociólogo
1167. Angelica Carvalho/Bancaria
1168. Maria Stela Marcondes de Moraes - Professora Apisentada da Universidade Federal Fluminense (UFF)
1169. Augusto Jobim do Amaral; Professor da PUCRS
1170. Carlos Cosenza Arruda - advogado
1171. Ana Maria Barreto Nabiça servidora pública
1172. Cristina Bohrer- Analista Judiciária do TRE/RS, mestre em Direito
1173. joão otávio paes de barros júnior, engenheiro, professor,aposentado
1174. Claudia De Ávila Antonini - delegada do PD Italiano
1175. Vanderley , funcionário público
1176. Juliana Teixeira Esteves . professora FDR/UFPE
1177. assino Julia Maria Vieira funcionaria publica federal aposentada
1178. Avelino Gomes Moreira Neto, Procurador de Justiça aposentado-RJ
1179. Juliana Vinagre - Designer e fotógrafa
1180. Fabiano de Oliveira Soares - servidor público - pós graduando em Direito do Trabalho - Usp
1181. Ruy Barbosa dos Santos - Cirurgiao-Dentista, especialista em Saude Publica, membro da Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores.
1182. Olga diretora de enpresas
1183. Carolina Pereira Spolador de Souza - bacharel em Direito e pós-graduada pela Universidade Estadual de Maringá
1184. Natascha alexandrino - assessora mpro.
1185. Flávia Lemos Mota de Azevedo - Professora UEMG
1186. Fabíola Rohden, professora da UFRGS
1187. Mariana Ramos C. C. Reis - Estudante de Direito - UnB
1188. Angelica Borges, pesquisadora e assistente social/ES
1189. Marina Lacerda e Silva - Advogada
1190. Elisangela Karlinski, socióloga e militante feminista.
1191. Roberto Warken - Florianópolis/SC - Sociologo
1192. Claudia Fecher-Artista Plástica
1193. Ruy Barbosa dos Santos - Cirurgião-Dentista, especialista em Saude Publica, Membro da Sociedade Brasileira de Dentistas Escritores.
1194. Rita de Cassia Machado - funcionária pública/RJ
1195. Gilmar Rodrigues, Doutor em Sociologia Política, Pesquisador do NIPP/CFH/UFSC
1196. Márcia Melo Medeiros, médica e cientista
1197. Clara Renault Teixeira Da Costa, advogada
1198. Tania de Lourdes Martins jornalista e escritora
1199. Claudia Fecher -Art.Plástica
1200. Tânia Santana- advogada
1201. Joana Vilar - Bióloga
1202. Claudia Fecher-Artista Plástica
1203. Pedro Oto de Quadros, Promotor de Justiça/MPDFT
1204. Rafael Rios Ribeiro - servidor público
1205. Claudia De Ávila Antonini - delegada do PD italiano
1206. Marden Diniz - Produtor e Publicitário
1207. Régis Munari Furtado, advogado
1208. Silvana Mara Dias Souza - administradora - servidora municipal - Florianópolis - SC
1209. Darzineves Maria de Oliveira e Sousa Vendedora autônoma.
1210. Gloria Flugel Fotógrafa
1211. Ana Salai - professora de sociologia
1212. Maria Cristina Cavaleiro. Professora Adjunta. Universidade Estadual do Norte do Paraná
1213. Eliane Cardoso Guimarães, advogada
1214. Maria Helena Craidy - socióloga
1215. Antônio de Almeida Ribas Neto, advogado criminalista, ex-assessor jurídico Ministro do STJ
1216. Edmilson Rodrigues de Vasconcelos, Psicólogo
1217. Mattia Fierro, Advogado
1218. Giuliano Tierno de Siqueira, Professor Universitário
1219. Cynthia Vieira Rodrigues - Economista
1220. Gledson Luiz Viana Bezerra - Administrador
1221. Carolina Dorella - Turismóloga
1222. Regina Célia de Oliveira professora Aposentada e vereadora de 2005 a 2012
1223. Laís Ibarra Jornalista
1224. Daniela de Saboya Perina - Advogada
1225. Maria do Socorro Vilar de Carvalho - Socióloga
1226. Liliane Fritzen - Servidora Pública
1227. Elias Tamaturgo - Designer de Interiores
1228. Ilka Maria de Almeida Cintra - arte-educadora - SP
1229. Marcos Lopes de Souza -professor universitário
1230. Anesia Maria da Silva Barradas -Sociologa e Educadora. UFRJ.
1231. Carolina Motta, empresária
1232. Lilian Alves Sampaio - socióloga
1233. flavio corsoni lirio professor doutor em educacao da universidade federal de roraima e coordenador do comite estadual de enfremento a violencia sexual do estado de Roraima
1234. Marta Mendes da Rocha - Professora/ UFJF
1235. Valéria Villela, escritora
1236. Gabriel Soares Eugenio - Advogado e Mestrando em Direito da UnB
1237. Wanda Karine da Silva Santana - Servidora Pública Federal, graduanda em Direito e História
1238. Maria Elisabete Vieira - servidora pública
1239. Tania Denise da Silva Meyer professora de teatro e música no IFSC
1240. Gabriel Soares Eugenio - Advogado e Mestrando em Direito da UnB
1241. Fernando de Paula Soares - Produtor Cultural
1242. Daniele Freitas, Bióloga
1243. Ana Luísa Dal Lago - Diretora da Federação de Sindicatos dos Trabalhadores Federais dá Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social
1244. Morgana Maria A. Bruno - Bióloga, Professora na Universidade Católica de Brasilia - UCB
1245. Suedma Souza Santana Estudante Segurança Publica - UFBA
1246. daniele Freitas - bióloga
1247. Alberlia Bezerra de Araujo, Analista Tributária
1248. Carla Ramos Bettarello, assistente administrativo
1249. Cibelle Santos de Oliveira - Advogada Popular em Curitiba/PR
1250. Manoel Messias de Santana neto - aluno IFG Jatai Goiás
1251. Hilda Liberman - Arte Educadora
1252. Rosineia Braga Rodrigues da Silva auxiliar administrativo
1253. Fernando Ribamar - servidor público - Presidente do Sindsemppe
1254. Daniela Peixoto Ramos - cientista política e servidora pública fderal
1255. Joara A. T. O. Ramos - estimate universitária
1256. Carolina Motta, publicitária
1257. Joao Bertoldo de Oliveira Pesquisador cientifico Instituto Agronomico de Campinas
1258. Cleusa Aparecida da Silva - Bióloga, Especialista em Gestão Estratégica de Políticas Públicas.
1259. Liliane Maria Macedo Machado
1260. Joara A. T. O. Ramos - Estud
1261. Cleusa Aparecida da Silva - Bióloga, Especialista em Gestão Estratégica de Políticas Públicas.
1262. Maria Cristina Fogaça, Psicóloga
1263. Paula Emília Gomes de Almeida- Mestre em Ciências Sociais/UFJF
1264. Marisa Soares Relações Públicas Professora PUCRS
1265. Daniella de Carvalho Fontes - advogada
1266. Daniela Hegedus Craidy empresaria Porto Alegre ïRs
1267. Lilian Luchesi bióloga, professora, atriz, arte educadora, arte terapeuta.
1268. Verena Serpa - Estudante da Universidade de Brasília
1269. Danielq Hegedus Craidy-empresaria-Porto Alegre/RS
1270. Rafaela Carvalho
1271. Marcos Azeredo Furauim Werneck - professor da UFMG
1272. Elisabeth Juliana Rosalia Szabó - Bacharel em Comunicação Social
1273. Rubia Graziela Steiner Baldomar, bacharela em Letras Português pela UFSC
1274. Denise de Souza Silva Pinto - Professora, Doutoranda na UFMG
1275. Euripedes Candido Leal, Engenheiro Eletricista, Ribeirao Preto/SP
1276. Carmen Catharina Horr. Professora
1277. Angela Lamas Rodrigues - Professora na Universidade Estadual de Londrina/PR - Dpt de Letras Modernas
1278. Elisabeth Juliana Rosalia Szabó - Bacharel em Comunicação Social
1279. Emilene Lubianco de Sá, Redatora
1280. Carmen Catharina Horr professora
1281. Pedro Luiz Christiano - Professor aposentado UFPB
1282. Marcelo Semer - Membro da AJD
1283. Daniele Rocha Teti, advogada
1284. Nilza Iraci Cominicadora Social
1285. Gustavo Fontana Pedrollo - Procurador Federal (AGU) - Diretor Presidente da Associação Advogadas e Advogados Públicos para a Democracia
1286. Rosa Maria da Silva advogada São Paulo SP
1287. Renata Mattar - musicista
1288. Manoela Goldoni - ADM empresas, solteira, nascida em 30/06/1959 em São Paulo, filha de Olímpio Goldoni é Margherita Soncini Goldoni
1289. Vitor Nunes Lages - graduado em Direito pela UnB
1290. Sheila Sabag - Professora - Rede Nacional Feminista de Saúde e Casa da Mulher Catarina/ SC
1291. Rosa Maria da Silva advogada
1292. Laura Gomes Barbosa - Estudante
1293. Anselma Garcia de Sales - Professora Universitária
1294. Silvio Carneiro - Professor de Filosofia da UFABC
1295. Pedro Henrique Esteves Fonseca, estudante de Direito da UFMG.
1296. Maria da Graça Ohana Pinto, socióloga, Mestre em Sociologia/UnB, pesquisadora autônoma, membro do Conselho Deliberativo do CFEMEA -DF
1297. Maria Lucia Zuccari - Bióloga
1298. Maria Lucia Zuccari - Bióloga
1299. Elaine Meireles-Historiadora e Servidora Pública Federal
1300. Telma Camargo da Silva, professora aposentada -UFG
1301. Maria Lucia Zuccari - Bióloga
1302. Fernanda Piccolo Pieruzzi, Analista Ambiental do Ministério do Meio Ambiente
1303. Dilton Rego Tapajós - Advogado
1304. Sabrina Creder Corrêa - Advogada
1305. Vilma Meireles-Dona de Casa
1306. Rúrion Melo, professor de ciência política (USP)
1307. Sandra Patta Flain - Advogada
1308. Leandro luz - professor doutor - IFSP
1309. Odemar Leotti - Professor Adjunto da UFMT-CUR - MT
1310. Sergio Rosa Neves Riani- psicólogo, Professor Bh/mg
1311. Adriana Paz Lameirão - Doutoranda em Ciência Política na UFRGS/RS
1312. Maíra Taborda, Psicóloga Clínica e Feminista
1313. Beatriz da Silva Branco, advogada
1314. Sandra Patta Flain - Advogada
1315. Dagnon Moabe Rodrigues Batista - Estudante de Direito UEMG
1316. Maurício C.Carvalho - Coordenador de vendas
1317. Armando Duarte Mesquita Junior - Juiz de Direito TJBA
1318. Libna Sampaio - Aposentada
1319. André Lauar de Moraes - Artista/compositor Campians/sp
1320. Nayla De Sa Martins - Advogada
1321. Antônio de Jesus Sardinha, padre católico, Vigário Geral da Diocese de Jales-SP
1322. Rafael Porto Francisco - estudante de Direito
1323. Cecília Antônia Barbosa, bióloga, servidora da Anvisa
1324. Maria Zaroni, engenheira agrônoma
1325. Natália Das Chagas Moura, advogada trabalhista e Mestranda da UFMG
1326. Sandra Marcia Souza anistiada
1327. Sandra Marcia Souza anistiada
1328. Tania de Martino Salim - Professora aposentada/Mestre em educação - PUC/Rio
1329. Renata dos Santos Vieira - Coordenadora de Projeto Social
1330. Tatiana Carneiro dos Reis - artista plástica
1331. Iara Nunes Pereira Branco - Analista Judiciária
1332. Sandra Marcia Souza anistiada
1333. Carmen Sampaio Amendola - Professora
1334. Elienya Nogueira, Psicóloga - DF
1335. Fernanda Pereira Cunha Dutra Monteiro , advogada
1336. Maria Zaroni, engenheira agrônoma.
1337. Sara Kanter Souza , Farmaceutica e Mestre em Bioética.
1338. Simone Florindo Costa - Advogada
1339. Vera Maria Maurity de França - economista
1340. Isaura de Oliveira Ogawa - Educadora e Artista Visual
1341. Rubens Casara, professor universitário
1342. Carlos Fiorelli funcionario público RS
1343. Carla Milani Damião - Professora universitária na UFG
1344. Simone Florindo Costa - Advogada
1345. Vera Maurity -economista
1346. Juliana Vilar - antropóloga
1347. Alexandre Tulio Amaral Nascimento, biólogo, doutor em ecologia, pesquisador, professor, consultor
1348. Julieta salles vianna da silva, doutora em Zoologia
1349. Liliane Morais Amaral. Terapeuta Ocupacional e Professora Assistente na UFMG
1350. Cristina Xavier de Almeida Borges - Socióloga
1351. Glauco David de Oliveira Sousa, defensor público do Estado de Minas Gerais
1352. Natalia Pietra Méndez, Professora/UFRGS
1353. Maria Paula Vianna Tavares, artista plástica e circense
1354. Emily Azevedo, cidadã brasileira
1355. Ana Maria Cáris - bancária aposentada
1356. Rosana Bastos Damasceno - Turismóloga, Subgerente na FUNDAC/BA
1357. Marieta Reis, socioantropóloga
1357. Marieta Reis, socioantropóloga
1358. Amanda Alves de Souza - Advogada e Doutotanda em Sociologia e Direito - UFF
1359. Leonardo Isaac Yarochewsky - advogado e doutor em ciências penais pela UFMG
1360. Nice Maria Cunha da Costa -Servidora Pública/Restauradora de Obras de Arte
1361. Alexandrino Fonseca Lobão _ Advogado
1362. Catharina Heringer Carmo - bacharel em Relações Internacionais - GO
1363. SIRTES CARVALHO DE CASTRO PROFESSORA
1364. Marcos Pacheco, Advogado e Dirigente Sindical
1365. Paulo Roberto da Silva - Bancario
1366. Carla Almeida - Professora da Universidade Estadual de Maringá
1367. Geralda Almeida Machado Alexandre - Servidor publico federal
1368. Mônica Malta, pesquisadora da FIOCRUZ, professora da Universidade Johns Hopkins
1369. Rodrigo de Azevedo Bortoli - juiz de direito, TJRGS.
1370. Maria Martha Bicalho- professora
1371. Maria Inês Spinelli Arantes, Enfermeira, Funcionária Pública Municipal - São José do Rio Preto -SP
1372. Reinaldo Santos de Almeida, advogado e professor,
1373. Marília Carvalho Guimarães - Presidente da rede internacional de intelectuais, artistas em defesa da Humanidade, professora/escritora
1374. Pedro Stevam Serrano, Advogado, professor de Direito Constitucional da PUC-SP
1375. Carolina Bonfanti Gouveia Nacle, Publicitária
1376. Ariana de Cassia Rumstain - doutora em Antropologia Social pelo Museu Nacional/ UFRJ. E socióloga na Secretaria de Habitação do município de São Bernardo do Campo.
1377. Agostinho Ramalho Marques Neto, Psicanalista, Professor de Filosofia do Direito aposentado (UFMA)
1378. Bartira Macedo de Miranda Santos - Professora da Faculdade de Direito da UFG e Conselheira Seccional da OAB-GO
1379. Roberto Bueno- Professor. Pos-Doutor. Faculdade de Direito (Unb /CT [UFU]).
1380. Cristiano Paixão – Professor da Faculdade de Direito da UnB
1381. Carlos Eduardo Soares de Freitas – Professor da UNEB e da UFBA
1382. Paulo Roberto Iotti Vecchiatti – Mestre e Doutorando em Direito Constitucional pela Instituição Toledo de Ensino, Advogado e Professor Universitário
1383. Thaisa Maíra Rodrigues Held – UFMT
1384. Igor Lima Goettenauer de Oliveira – Professor de Direito Constitucional da Unieuro
1385. Maria Cristina Vidotte Blanco Tarrega – Professora Titular Faculdade de Direito UFG
1386. Leonardo Carneiro Assumpção Vieira – Professor Universitário, consultor legislativo, mestre em direito pela UFMG
1387. Jean-François Deluchey – Professor da UFPA
1388. Rômulo Andrade Moreira – Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado da Bahia e Professor de Direito Processual Penal da Faculdade de Direito da Universidade Salvador – UNIFACS
1389. Francisco Celso Calmon Ferreira da Silva, advogado e administrador no ES
1390. Nivaldo dos Santos – advogado e professor da UFG e PUCGoiás
1391. Maria Inês Nassif - jornalista






Postar um comentário

0 Comentários