Carnaval de Doria teve trollagem para todo lado


Prefeito foi a bloco em Pinheiros, mas encontrou protesto no caminho. Ele trollava os foliões de volta chamando todo mundo de “Lula”.

O prefeito João Doria tentou ir a um bloco infantil em Pinheiros, neste sábado, mas não deu muito certo. Quando ele chegou, o bloco “Pasmadinho” já havia saído e o que ele encontrou, além de fãs, foi gente protestando.

Quando alguns foliões começaram a gritar “fora!”, Doria respondeu aos manifestantes, gritando “Viva o Lula, Viva o PT”. A um deles disse até “Viva Zé Dirceu, viva a corrupção”.

Longe do bloco, ele começou a cumprimentar as pessoas e alguns eleitores pediram selfies.

Para burlar a segurança, um homem fantasiado de pintor disse que queria apenas uma foto. Mas, em vez do “acelera” com dois dedos, que é o símbolo do Doria, ele só mostrou o dedo do meio.

Ele era o pintor enquanto uma moça era o muro pichado. A moça tentava ficar sempre na frente do prefeito.

Tatiana Farah/BuzzFeed Brasil

Enquanto o Doria continuava chamando os opositores de “Lula”, ele era acompanhado por um grupo que cantava uma marchinha sobre a retirada de grafites da cidade.

E teve ainda de ouvir palavras de ordem sobre ele doar o salário, mas dever o IPTU. Sobre isso, ele disse que a crítica “era do jogo” e que levou tudo na brincadeira. Mas, em vez de chegar ao bloco Pasmadinho, ele tomou um atalho e foi embora.

A manhã carnavalesca do prefeito ainda teve um momento de baixo nível.

Um morador começou a gritar muitos palavrões contra ele no portão de sua casa. Doria chamou o rapaz para conversar. O morador não foi, então ele o chamou de “Lula” e “filho do Lula”. Dentro do carro, ainda disse que o jovem era “macho até a segunda página”.






Tatiana Farah é Repórter do BuzzFeed e trabalha em São Paulo. Entre em contato com ela pelo email tatiana.farah@buzzfeed.com.

Postar um comentário

0 Comentários