Denis:CASA DO POVO?



Sobre a violenta repressão a manifestação de 200 mil em Brasília no dia 24/5/2017
CASA DO POVO?
"O Congresso é a casa do povo!" De qual povo ? Do povo que tem dinheiro ? Do povo que nasceu rico? Do povo que estudou nas melhores escolas do nosso País? Mas com certeza não é do trabalhador que acorda 5 horas da manhã, muito menos do estudante que tem que pegar 2 ou 3 transportes para chegar até sua escola/universidade.
Ontem vi, olho a olho, uma governança hipócrita. Vi manifestantes sem armas, sem proteção, com as mãos erguidas, recebendo bombas de gás, justificativa apresentada foi : " para manter a ordem", a ordem desse sistema? Que valoriza cada vez mais quem está no topo da pirâmide econômica? E nós povo brasileiro ? Não vamos nos mover ? Vivemos em uma republica, que façamos ser verdadeiramente do povo ! Que façamos o poder emanar do povo ! O povo brasileiro, o mais solidário, e o que eu me orgulho de fazer parte, tem que se unir!
Junte-se nessa luta contra o retrocesso, vá pessoalmente ver o que acontece, durante muito tempo fui um "globista" e hoje presenciando tudo, vejo de forma explicita e logo penso quando vou na casa da minha vó e vejo o noticiário: "quanta mentira".
Sou estudante, amante do meu País, amante da humanidade e desejo assim como todos o bem comum.
"O poder é do povo !"
25 de maio de 2017
Denis André Cordeiro Alves Dos Santos

Postar um comentário

0 Comentários