17/10 ás 19 hs-Audiência Pública para Discussão de assuntos relacionados às demandas e situação financeira da área de Educação em nosso Município





A Câmara Municipal de São Roque concede, no próximo dia 17 de outubro (terça-feira), às 19hAudiência Pública a COMISSÃO PERMANENTE DE SAÚDE, EDUCAÇÃO, CULTURA, LAZER E TURISMO, cujo teor será a discussão de assuntos relacionados às demandas e situação financeira da área de educação em nosso município e o edital pode ser lido aqui.
As Audiências Públicas serão no Plenário “Dr. Júlio Arantes de Freitas” e também poderão ser assistidas ao vivo no site da Câmara Municipal (www.camarasaoroque.sp.gov.br).

TER
17
OUT
2017
Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas
EDITAL Nº 067/2017-L
CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

(Processo nº 036/2017-L)

 NEWTON DIAS BASTOS, Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, no uso de suas atribuições concede Audiência Pública à Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo, que será realizada em 17 de outubro de 2017, às 19 horas, no Plenário “Dr. Júlio Arantes de Freitas”, sito à Rua São Paulo, 355, Jardim Renê, São Roque, com a seguinte Ordem do Dia:
Discussão de assuntos relacionados às demandas e situação financeira da área de Educação em nosso Município.
Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, 25 de Setembro de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários