NOTÍCIAS POR LUIS HENRIQUE DIAS

*Boletim das sete e trinta*
29 de setembro de 2017
_por Luiz Henrique Dias_

_acontece agora: Linha 11 - Coral com falhas por dois dias consecutivos._

A manchete principal da *Folha* representa a volta do terrorismo em relação ao déficit fiscal como argumento para as reformas e para mais cortes sociais. O Governo tem emitido títulos em larga escala e aumentou a dependência do BNDES. (Comentário: se quiser melhorar o caixa, é preciso gerar empregos, ampliar o consumo, taxar a alta renda e auditar a dívida pública). No *Estadão*, a luta dos integrantes do judiciário contra o teto do funcionalismo em R$ 33,7 mil. (Comentário: Sérgio Moro, o Justiceiro, já recebeu rendimentos maiores que R$ 80 mil). O *Valor* destaca o fechamento de 1,8 mil unidades do Banco Postal pelos Correios, parte da política de redução de despesas da empresa.

*Atenção* 1- o número de milionários aumentou 11% no Brasil.

*Porta de Metrô* Alckmin anuncia Wi-Fi nas escolas e Dória diz que vai plantar árvores nas marginas são os dois maiores destaques dos jornais distribuídos no transporte público.

*A São Paulo que Queremos*

Arquitetos e Urbanistas vão se reunir ao longo do final de semana para debater a proposta de Dória que visa aumentar a altura dos prédios em bairros da cidade. As entidades ligadas ao urbanismo já se pronunciaram contrariamente à ideia.

Postar um comentário

0 Comentários