Dia Internacional dos Direitos Humanos: Lutemos pelos nossos direitos e contra os bandidos que os querem roubar...

Neste tempo de golpe em que a fome ronda os lares brasileiros, em que o gás de cozinha está virando produto de luxo...Nestes tempos, em que a ditadura e o Estado policial agem contra as universidades....Em tempo da loucura da censura a professores através do escola sem partido....Em tempo de escravidão promovida através da reforma trabalhista e da tentativa de votar a reforma da previdência....Em tempos da censura a arte e aos artistas.Nestes tempos sombrios,o dia de hoje é muito importante pois se comemora a declaração universal dos direitos humanos. Somos gente, temos direitos e os que nós querem roubar os pouco que temos é que são os verdadeiros bandidos...O ser humano necessita de esperança como a planta precisa da chuva...Espero que 2018 seja o tempo em que a esperança floresça e conseguimos finalmente derrotar o golpe de 2016 que tanto mal esta fazendo ao povo brasileiro....Que aprendamos a lutar sempre e a acreditar na força do povo. No Brasil a revolução será pelo voto, tal como em 2002, mas desta vez precisamos ter coragem de fazer mudança mais profundas na sociedade brasileira e na organização do poder. Sou de esquerda, apreendi com Betinho, que no socialismo, o social se coloca acima do capital. O capital quer PEC do Teto pra ganhar bilhões de juros e tirar bilhões da saúde e educação....A força da politica e da sociedade deve dizer NÂO ao deus mercado e sim a vida de milhões de brasileiro. Este é o verdadeiro combate e precisamos controlar os desejos sórdidos do capitalismo, se não só teremos miséria e escravidão.
Em outubro de 2018, no dia das eleições é o tempo da revolução pelo voto do povo. Chega deste governo golpista, chega de PMDB de Temer, de PSDB, de DEM que roubam os nossos direitos e chega também de Bolsononaros que votaram a favor da reforma trabalhista e querem uma política econômica quase igual a do Temer.
Em outubro de 2018, votemos para acabar com o golpe e reverter seus efeitos. Só esta esperança mantida viva pode nós salvar...

Postar um comentário

0 Comentários