Estado de exceção e condenação de Lula são discutido na PUC-SP

Jornalistas Livres adicionou 25 novas fotos — em TUCA - Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
5 hSão Paulo
Estado de exceção | O Tucarena – TUCA - Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – foi palco do seminário internacional “O caso Lula - Balanço e perspectivas” na noite desta segunda-feira (29).
O evento contou com a participação dos advogados Cristiano Zanin Martinse Valeska Teixeira Martins, que representam o ex-presidente Lula, além de Geoffrey Robertson – advogado internacionalmente conhecido pela defesa dos Direitos Humanos e representante de Lula em processo que corre na comissão de Direitos Humanos das Nações Unidas.
A atividade foi organizada pelo Lawfare Institute e teve como objetivo debater as arbitrariedades do julgamento no caso do tríplex do Guarujá. Antonio Carlos Malheiros abriu a palavra para as convidadas e convidados, que fizeram suas intervenções expondo os erros da condenação que aconteceu no último dia 24, no TRF-4, em Porto Alegre (RS).
Belisário dos Santos, Celso Amorim, Eleonora Nassif, Eneida Salgado, Jessé Souza, Pedro Serrano, Rafael Valim, Reginaldo Nasser e Walfrido Jorge explicaram os motivos pelos quais condenam o modo como vem sendo conduzido o processo contra Lula – uma ameaça que pode atingir todas e todos os cidadãos brasileiros em um estado de exceção “disfarçado de democracia”.
Confira a transmissão completa da atividade acessando este link: https://tinyurl.com/ocasoLulabalancoeperspectivas
© fotos: Cadu Bazilevski/ Jornalistas Livres

Postar um comentário

0 Comentários