Nova tentativa de fuga da cadeia desativada por Geraldo Alckmin em 2013. Já são quase cinco anos esperando a promessa ser cumprida....


, infelizmente como registra O G1 o pedido não foi aceito pela justiça (
https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/justica-recusa-pedido-do-ministerio-publico-de-interditar-cadeia-de-sao-roque.ghtml). Em quanto isto será a população da cidade que irá viver na insegurança, visto que o governador Geraldo Alckmin não cumpriu a sua promessa feita em 2013.
Como todos sabem Alckmin será candidato a presidente da República e deve deixar o abacaxi para o vice – Governador Marcio França que o irá substituir.
O que cabe a nos cidadãos e cidadãs e pensar muito em votar em candidato que o tempo mostrou que não honraram a sua palavra, pois todos sabem que outubro e logo ali.
As “promessinhas” do governador Alckmin: quase  5 anos esperando a real desativação da cadeia. Cadê o Poupatempo?
No dia 3 de abril de 2013, o governador Geraldo Alckmin veio a São Roque “desativar” a cadeia pública de São Roque. Alckmin finalmente derrubaria simbolicamente a grade de uma cela e não teríamos mais preso na cadeia pública da cidade. Lá na delegacia se anunciou verbas e a equipe do novo prefeito falava que em oito meses teríamos um Poupatempo naquele local. Este plano parece que não vai se realizar tão cedo.
O prefeito atual e Alckmin fizeram a festa na delegacia para dizer que iam desativa-la e não haveria mais presos na cadeia de São Roque, mas já se sabia que haveria presos provisórios que ficariam na cadeia, mas nestes eventos a propaganda fala mais alto que a verdade. 
O ato final de sair da cadeia e Daniel e Alckmin irem até a padaria cidade para tomar café pareciam já a campanha para 2014 Tivemos ainda o episódio bizarro da fuga de presos em uma cadeia “desativada” pelo governador, em maio de 2013.
Ocorre que a cadeia nunca foi desativada e continua a receber presos transitórios e em vários momentos ficou superlotada. Ou seja, a promessa de Alckmin nunca se realizou e faz quase  5 anos e nada.....
O presidio de Mairinque foi inaugurado, mas infelizmente os presos provisórios continuam na cadeia e basta ver o movimento de entrada e saída de carros da cadeia levando e trazendo presos.
Acho que o povo já teve paciência demais e não podemos ficar calados….Somos cidadãos e temos o direito de cobrar as promessas feitas pelos governantes…
Convide os amigos através deste link:
O eventos tem vários vídeos e matéria sobre a falsa desativação da cadeia..... 
Veja aqui o link das promessas em matéria da própria prefeitura:
Veja a  vergonha que passamos, ou seja, fuga de presos da cadeia "desativada" por Alckmin:
Veja matéria da  Tem sobre a falsa desativação da cadeia:
Carlos Mello mostrando a fuga de presos da "extinta" cadeia pública de São Roque

Postar um comentário

0 Comentários