Alckmin deixa o governo e cinco anos depois não cumpre promessa de desativar a cadeia de São Roque




E Alckmin saiu e nada de cumprir sua promessa de desativar a cadeia de São Roque. Isto não é uma acusação, mas uma simples constatação. São cinco anos de uma promessa e de um ato absurdo de  destruir uma cela para dizer simbolicamente que a cadeia foi desativada.
Este Blog cumpre o papel de ser a voz de muitos cidadão que clamam por serem ouvidos, mas infelizmente o Governado Geraldo Alckmin não cumpriu o que prometeu. Isto também não é novidade, e só ver obras prometidas várias vezes, e que demoraram 14 e até mais de 20 anos para serem executadas.
Voltando a cadeia  falaram que quando o presídio de Mairinque fosse inaugurado  a cadeia seria desativada e nada ocorreu.....
Em 2013, tivemos a vergonha da fuga de presos da cadeia desativada  e que quase se repetiu este ano.
Em sete de outubro será o momento de Alckmin ser  julgado pelo povo de São Roque que poderá vir a puni-lo  por não cumprir suas promessas. E neste caso, deve-se ser justo, pois Alckmin não está sozinho,  e basta lembrar que Dória também prometeu e assinou um compromisso de completar o mandato. Um pior que o outro.
Esperamos que o novo governador Marcio França tenha sensibilidade e cumpra a promessa do governo que participou.é sobrou para ele não só a alegria do poder, mas o peso dos problemas herdados.....
Para entender toda a história recomendo este link:

Postar um comentário

0 Comentários