Conselho Regional de Administração e Instituto Federal realizam atividade acadêmica e social em São Roque






O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo, Câmpus São Roque (IFSP-SRQ) receberá a unidade móvel do Conselho Regional de Administração (CRA), Seccional de Sorocaba, no dia 19 de abril de 2018, das 19h às 20h30. Dentre os serviços prestados, destacam-se:

- Expedição de 1ª via, 2º via e via de continuidade da CTPS (carteira do trabalho) – para alunos de todos os cursos.
- Informações e orientações gerais sobre as profissões das áreas da Administração (formação, atuação e mercado) e do papel do CRA-SP.
- Doações de livros por meio da campanha “Ler é saber: Compartilhe um livro” – para alunos de todos os cursos.
- Recepção de documentos, Registro de Estudante e Registro Profissional, exclusivo para estudantes (bacharéis e tecnólogos), e profissionais de Administração/Gestão.

O IFSP, Câmpus São Roque agradece a administradora Aida Rodrigues, a sua equipe e aos professores do curso de Bacharelado em Administração por proporcionar este momento singular para a comunidade acadêmica e, em especial, aos estudantes de Administração, pois conhecer a profissão e estreitar o relacionamento com o CRA-SP contribui para o fortalecimento desta nobre profissão que tem contribuído para o avanço do Brasil e do mundo.
A atividade acadêmica e social é aberta ao público e o IFSP, Câmpus São Roque fica na Rodovia Prefeito Quintino de Lima, 2100, Paisagem Colonial. Maiores informações: www.ifsp.edu.br/saoroque.

Postar um comentário

0 Comentários